De Blazer e Blush

Amando: Máscaras Maybelline

29 de nov. de 2012
Oi meninas!

Tenho usado muito as máscaras da Maybelline e simplesmente adoro. Além da qualidade da marca o preço é ótimo. Sinceramente, ainda não decidi qual gosto mais, pois cada uma proporciona um efeito diferente. Essas são as 3 que uso frequentemente:



The Falsies: Promete efeito de cílios postiços, cílios mais longos, separados e com volume. Essa definição é um pouco exagerada, a máscara é ótima mas não dessa forma, ela proporciona menos volume que The Colossal.



The Colossal: Promote 10x volume em 2 aplicações, se você procura um cílios enorme, super preto, e dramático. Essa é perfeita nisso.

One By One: Ela alonga e dá volume, mas não proporcionando um efeito tão dramático, comparando-se às demais. Mas isso não quer dizer que ela seja ruim, tudo vai depender de qual efeito você quer no momento.



Já conhecem essas máscaras? Qual dessas é a sua preferida?

Beijos!



Inspirações - Make para peles negras

27 de nov. de 2012
Recentemente fiz um passo a passo com uma make marrom, que serve para ser usada em qualquer lugar. Como eu disse, às vezes queremos usar algo discreto, mas sem deixar muito simples. E, nesse caso, vem a pergunta: maquiagem marrom se destaca em peles negras?

Para mostrar que usar a make marrom serve para todos os tipos de peles selecionei algumas fotos Dessa cor de make em peles negras.



Essa make é monocromático, somente com tons de marrom. Nos olhos foi usada uma sombra acobreada, e máscara de cílios Marrom, um blush tipo contorno deixando a make mais suave.



Já nas duas fotos acima, a sombra marrom tem um pouco de brilho e é usada com delineador preto para destacar mais os olhos.

Gostam?

Beijos!

Dica de beleza: Delineadores Coloridos

26 de nov. de 2012
É um momento propício para se arriscar a usar delineadores coloridos, já que as cores estão em alta.

Brincar com as cores, ficou algo divertido e muito estiloso para quem quer sair do básico. Muitas pessoas  não usam, pois não querem investir em produtos que podem sair de moda. Para isso tenho uma ótima dica!





Com um lápis branco, faça um traço na pálpebra da espessura que desejar. Com o pincel chanfrado úmido, escolha uma cor de sombra (de preferência bem pigmentada) e passe por cima do traço. Pronto! Para ajudar na fixação, pode ser usado uma primer da sua escolha. Simples, não é mesmo?


Para não errarem na escolha da cor e tamanho do delineado, leve em consideração a ocasião do uso, para não ficar algo inapropriado.

E aí meninas, já haviam criado delineadores assim?

Beijos!


Coleção Impala - Celebrate

21 de nov. de 2012
Oi Meninas!

Chegando o fim do ano o que não falta são festas. Para colaborar com as datas de celebração a  nova coleção da impala conta com 5 cores de esmaltes prismáticos.

Cada cor tem como tema um desejo que algo de bom aconteça em nossas vidas.

As cores são:


Acho que é uma ótima forma de exibir com as unhas nosso desejo para o próximo ano. E aí meninas, gostaram?

Beijos!

Novidades de Júlia!

20 de nov. de 2012
Já faz muito tempo que não publico nada sobre minha gravidez... Hoje fiz um ultrassom, estou com 31 semanas e a Júlia já está com 1,695 Kg. Tirando as horríveis dores nas costas, minha gravidez está ótima.





Olhem só que bacana o vídeo que mostra uma gestação de 31 semanas clique aqui!

Em breve colocarei mais novidades.

Beijos!

Moda Trabalho: Sweatshirt!

19 de nov. de 2012
A peça mais fashion da vez é, sem dúvida, o sweatshirt ou nosso queridinho para momentos relax: o moletom. Nunca imaginei usar moletom no trabalho, mas tenho visto tantos looks bacanas e elegantes com ele que certamente não vou resistir.

Para inspirá-las, preparei uma seleção de fotos com o item trend do momento, e espero persuadi-las a me acompanhar nessa ousadia!












E aí, vocês me acompanham?

Beijos!

Meu look: Spikes + The Look Project!

13 de nov. de 2012

Mais uma novidade pra vocês! O blog começa a participar de um novo projeto chamado The Look Project, onde, quinzenalmente, um grupo de blogueiras irá montar um look com alguma das últimas tendências de moda.

Achei super interessante o projeto, pois é uma oportunidade de mostrar opções diferentes para uma tendência. Afinal, nossa vida não se resume a trabalho (thanks God!) e dessa forma, vocês conseguem ter inspirações para um look mais formal aqui no blog e looks mais diversificados nos outros. Espero que gostem da ideia!

O primeiro tema do qual participo é Spikes. Adoro a tendência e vira e mexe ela aparece aqui no blog (ontem mesmo havia spikes no meu casaco). Preparei, então, um look com uma peça que ainda não havia postado aqui: uma camisa estampada da Zara com detalhe de spikes no ombro. Gosto muito de roupas em tons claros, por isso, amei o resultado. Vejam só!

Camisa - Zara | Saia - Renner | Sapato - Schutz | Bracelete e Brincos - La Lu| Anel de pedra - FRD 
Agora, os looks das demais blogueiras! Logo abaixo da foto vocês conferem o link dos blogs e podem conhecer um pouquinho mais sobre as meninas!



Kammy - http://www.comerblogaramar.com.br/
Amanda Zulai - http://www.diariodelooks.com/
Mel Marques - http://maismulherpormelmarques.blogspot.com.br/
Thaisa Galassi - http://thaisagalassi.wordpress.com/

Carlinha Sant'anna - http://www.burguesinhas.com.br/
Nai Melo - http://universoparticulardanai.blogspot.com.br

Gostaram dos looks meninas?

O The Look Project possui uma página própria e por lá vocês encontram os looks dos temas passados. Não deixem de conferir: http://www.thelookproject.com.br/.

Beijos!

Look do dia: Tweed!

12 de nov. de 2012
Depois de uma falta de looks no blog (semana cheia) o post de segunda-feira não poderia ser diferente.

BH continua "inundada". A chuva foi excelente pro fim de semana : muita cama, pipoca e The X Factor USA (alguém mais gosta??). Mas com a volta da rotina, ela permanece prejudicando os looks e as fotos...

O look de hoje terá que ser de casa mesmo (não reparem a qualidade), com o tempo instável, ficou impossível fazer foto externa. :(

A chuvinha só trouxe uma coisa de bom pro look de hoje: a oportunidade de usar e mostrar pra vocês uma produção com casaco de tweed. O inverno passou e ele não deu as caras por aqui, por isso montei o look todo pra que pudesse usá-lo. Perdoe-me quem está em regiões mais quentes do país, mas espero, em breve, voltar a usar looks mais "calorentos". Enquanto isso, só mesmo casacos, sapatos fechados e guarda-chuva.

Casaco - Zara - Camiseta - Sem marca | Calça - C&A | Cinto - C&A | Anel - FRD | Pulseiras - Le Lis Blanc e FRD | Sapato - My Shoes
Gostaram meninas?

Uma ótima semana!

Beijos!


Novidade no blog: Curta as publicações!

11 de nov. de 2012
Olá meninas!

Essa semana será cheia de novidades! A primeira delas é que o blog acaba de ganhar a opção de curtir. Resolvemos criar essa opção, pois muitas leitoras não têm facebook ou twitter e não conseguiam demonstrar o sentimento em relação ao assunto publicado, dado que a única forma de curtir o post era através das redes sociais.

 Agora ficou fácil! No fim de todo post há um coração com uma caixinha ao seu lado. Clicando na caixinha vocês conseguirão mostrar se gostaram da publicação. Vejam abaixo!

Não deixem de clicar, caso curtam o post, pois através da opinião de vocês conseguiremos deixar o blog cada vez mais interessante!

 Beijos!

Dica de restaurante em Paris: Allard Bistro!

8 de nov. de 2012
Já há algum tempo estou querendo fazer esse post, mas outros assuntos foram surgindo e acabei deixando pra depois. Mas acho que essa é uma boa hora dado que o fim de ano já está aí e essa é uma época de mais viagens.

Estive em Paris em maio (viram só como estou protelando o post?) e visitei vários restaurantes bem legais. Sou daquelas que ama comer bem e como Paris é o berço da gastronomia fiz questão de pesquisar muito antes da minha viagem para ter certeza de que estaria provando a real comida francesa. Valeu tanto a pena que gostaria de compartilhar minha pesquisa com vocês. Ia comentar de todos os restaurantes nesse post, mas acabou ficando tão grande que vou postar em partes, ok?

O primeiro restaurante da lista é o Allard Bistro. Esse foi sem dúvida o melhor restaurante que visitei, não só pela comida, mas pelo ambiente e pelas pessoas que pude conhecer por lá. O interessante do Allard é que a cozinha fica logo na entrada do restaurante e antes de fazer o pedido pode-se conferir toda a movimentação dos chefs. O ambiente é bem simples e intimista e, como a grande maioria dos restaurantes em Paris, as mesas são coladas umas nas outras. Em alguns momentos não gostei disso, afinal estamos acostumados com mais privacidade no Brasil, mas nesse dia adorei estar próxima da mesa ao lado, pois isso nos proporcionou (a mim e meu marido) conhecer um casal de australianos super interessantes. Eles ficaram impressionados por nós termos descoberto o restaurante já que não faz parte do roteiro típico de turistas e nos contaram que frequentam o restaurante há 50 anos, desde que eram namorados e moravam na Inglaterra. Nossa conversa durou horas e fez do almoço ainda melhor. Saí de lá com a sensação de que, assim como eles, frequentaria o restaurante por muitos e muitos anos.

Vejam só algumas fotos do local e de alguns pratos que pedimos (não consegui tirar muitas fotos e algumas consegui na internet)!

Escargot
Beef Bourguignon
Tarte Tatin


Endereço: 41 Rue Saint-André des Arts 75006 Paris, França
Tel: +33 01 43 26 48 23


Pedimos a tradicional "Formule" que combina uma entrada, prato principal e sobremesa. O preço de lá não é muito salgado, ficou por volta de 30 euros por pessoa.

Uma boa dica pra quem for viajar para Paris e quiser sair daqui com as reservas de restaurantes já feitas é usar o site http://www.bestrestaurantsparis.com. Fiz todas as reservas por lá e não tive nenhum problema!

Alguém conhece o Allard?

Beijos!

Dica de esmaltes: Coleção Forma e Cor da Colorama!

7 de nov. de 2012
Vocês têm reparado como as marcas nacionais têm se preocupado em trazer novidades para as unhas? O esmalte, cada vez mais,  tem sido visto como item fashion. E vale a pena abusar dele para criar combinações diferentes para o look.



Dessa vez é a Colorama que traz 7 tons intensos e muito marcantes, inspirados nas cores primárias e nas formas geométricas.




A coleção foi lançada oficialmente na São Paulo Fashion Week e chegará às lojas à partir desse mês.

Gostaram das cores?

Beijos!