De Blazer e Blush

I'm back + Look!

4 de dez. de 2012
Olá meninas!

Como vocês devem ter percebido, durante as últimas duas semanas estive em férias! ;) Desculpem ter abandonado o blog por esses dias! Havia planejado deixar alguns posts prontos, mas a correria foi tanta que não tive tempo de colocar o plano em ação (Sorry!).

Bom, depois de muitos passeios (por Orlando e Miami) e uma gripe hiper forte com direito a febre e tudo (ninguém merece), I'm back! Estou preparando um post específico com dicas da viagem, mas acho que esse tempo todo longe merece um look, não acham?

Essa produção usei antes de viajar, num dia bem fresquinho aqui em BH. Há algum tempo estava querendo montar outro look com meu blazer de poás (usado aqui), mas queria fugir do preto e branco e achei que a blusa vinho foi uma ótima saída. Vejam só!

Calça - Renner | Blusa - Animale | Blazer - Zara | Clogs - Ellus | Pulseiras - LaLu | Colar e Brincos - FRD

Perceberam como o sapato deixou o look todo mais cool? Incrível como podemos alterar toda a intenção de uma produção apenas com um acessório.

E aí, o que acharam?

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Sempre linda, amei, parabéns!!!
    http://bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. . copiei a imagem no meu computador, se eu pensar em algo aproximado com o que tenho no meu humilde armário conto pra vc depois. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blazer, adorei.

    Beijos :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  4. aiiaiaiai que Blazer lindoooo améiii luxooo puro só.

    ResponderExcluir
  5. que linda Mi
    amei seu look
    to curiosa pras fotinhas da viagem
    bem vinda de volta =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir