De Blazer e Blush

Look Trabalho: Laranja!

1 de nov. de 2012

Olá meninas! Preparadas para mais um feriado? Eu já estou em contagem regressiva para aproveitar muito.
Mais uma vez eu vou pra casa dos meus pais e, se tudo der certo, ficar isolada durante três dias no sítio deles. Nada melhor para descansar a mente! E vocês, também vão viajar?

Bom, vamos ao look? A empresa onde trabalho fez uma ação de Halloween ontem e quem fosse vestido
com uma peça laranja, preta ou roxa receberia uma surpresa. Aproveitei então, para compor uma produção que eu já estava doida para usar: um look todo laranja. Looks monocromáticos continuam em alta. A junção de peças da mesma cor passam a impressão de ser um conjunto, outra trend que tem tomado as ruas. Um fato interessante sobre esses looks é que alongam a silhueta, o que é ótimo para as baixinhas, como eu!

Tenho falado muito sobre looks que podem ser usados para além do horário de trabalho. Esse é mais um caso. Ontem mesmo fui jantar no Taste Vin (restaurante francês que merece um post separado) e achei o look super apropriado. Vejam só se concordam!

Look todo Mixed | Sandália - Schutz |  Pulseiras - LaLu | Relógio - Chilli Beans | Colar - Animale

Ótimo feriado!

Beijos!

16 comentários:

  1. linda
    adorei a calça
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!
    Não tenho tido tempo de vir comentar, mas acompanho tudo no instagram!

    Beijo
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sumida mesmo Carol! Mas também estou hiper sem tempo! :( Bom ver você por aqui! Beijinhos!

      Excluir
  3. Acho vc linda e super bem vestida. Sigo váaaaaarios blogs, mas o seu é um dos favoritos!
    Curte o meu blog também: www.blogroupadetrabalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane! Ainda não conhecia seu blog e virei fã! Que bom que gosta do BB também! ;) Um beijo!

      Excluir
  4. Acho vc linda e sempre muito bem vestida! Sigo váaaaarios blogs, mas o seu é um dos meus preferidos.
    Curte o meu blog também: www.blogroupadetrabalho.com

    ResponderExcluir
  5. ual, lindo, lindo *-*

    beijinhos
    Voltamos ;D
    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá Lindona!
    esses dias no Shopping meu marido falou assim:essa cor(laranja) é a cor da moda?
    hehehehehehheheheheh.
    Está em todas as vitrines,até ele percebeu.
    adorei tdo no look e só pra variar um poquinho vou elogiar seu cabelo,perfect!

    bejO fica com Deus e bom meio de feriado =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Seu marido está por dentro Regiane! Obrigada pelo elogio! ;) Beijinhos!

      Excluir
  7. Achei curioso vc mencionar que vc é baixinha, porque parece tão alta nas fotos, mulherão mesmo!! Quanto vc mede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia! As fotos mentem um pouquinho, né? rsrs Tenho 1,63m... Baixinha!! Beijo!

      Excluir
  8. Que look arraso, ótimo mesmo para trabalhar!

    Beijooos
    www.idfashion.com.nr

    ResponderExcluir
  9. Mi amoo esse cor e claro améi sei look esse colar e divo em lindo lindo.
    boa semana beijinhos
    Monikita

    http://oquelatem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. doll you are a stunner <3 absolutely gorgeous 24/7! love this look! the color is just gorgeous on ya

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir