De Blazer e Blush

Amando: Máscaras Maybelline

29 de nov. de 2012
Oi meninas!

Tenho usado muito as máscaras da Maybelline e simplesmente adoro. Além da qualidade da marca o preço é ótimo. Sinceramente, ainda não decidi qual gosto mais, pois cada uma proporciona um efeito diferente. Essas são as 3 que uso frequentemente:



The Falsies: Promete efeito de cílios postiços, cílios mais longos, separados e com volume. Essa definição é um pouco exagerada, a máscara é ótima mas não dessa forma, ela proporciona menos volume que The Colossal.



The Colossal: Promote 10x volume em 2 aplicações, se você procura um cílios enorme, super preto, e dramático. Essa é perfeita nisso.

One By One: Ela alonga e dá volume, mas não proporcionando um efeito tão dramático, comparando-se às demais. Mas isso não quer dizer que ela seja ruim, tudo vai depender de qual efeito você quer no momento.



Já conhecem essas máscaras? Qual dessas é a sua preferida?

Beijos!



10 comentários:

  1. Menina essas mascará e mesmo ótimaaa.

    boa quinta-feira beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a máscara amarela e ela é ótima, só é meio difícil de passar, pq borra tudo, ai utilizo um pincel de máscara limpo para tentar separar melhor os cílios. Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é a prova d'agua, não tenho esse problema. Depois faz um teste com ela.

      beijos

      Excluir
  3. Eu tenho usado a The Colossal, e o resultado é otimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dele. O volume dos cílios fica ótimo.

      Beijos

      Excluir
  4. kd os looks diários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mirella estava de férias. Tudo estará normal essa semana aqui no blog ok?

      Beijinhos

      Excluir