De Blazer e Blush

Look Trabalho: Saia + Blazer!

14 de ago. de 2012
Bora começar a sessão de looks da semana?

Tenho gostado muito de usar saias (vocês vão poder conferir nos próximos looks). Acho que de ver tanta coleção de verão, minha cabeça já está pensando como se estivéssemos na estação do calor, apesar de aqui em BH ainda estar bem geladinho. 

Por isso tenho passado por um certo "drama" na hora de me vestir. Já quero usar cores mais vibrantes e roupas mais leves, mas também quero aproveitar ainda minhas roupas de inverno. Por isso, decidi ter meu último suspiro invernal e aproveitar o clima para usar produções com mais cara de frio. Afinal, teremos vários meses de looks de verão por vir. 

Nesse look, usei uma saia de seda (que apesar de ser mais levinha tem cores bem fechadas) e combinei com camisa roxa e blazer preto. Nos pés, a open boot que me acompanhará até o fim desse inverno... Essa aí com certeza vai sair andando sozinha!

P.S. Desculpem o cabelo em algumas fotos.. Não ando descabelada assim não! É que o vento esse dia estava demais... rsrs

Saia e Camisa - Animale | Blazer - Zara | Sapato - Schutz | Cinto - Gucci | Colar - Accessorize | Bolsa - Feira

Adorei a produção, pois vai do trabalho ao happy hour sem erro! E vocês? Quero ler a opinião lá nos comentários! 

Beijos!

35 comentários:

  1. Ta lindo o look flor!

    AMEI

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, super chique!!
    Amei o Blazer com a saia =]

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  3. A saia é muito linda! Amei! O look ficou super elegante.

    Bjks

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! Essa saia foi amor à primeira vista! rsr Beijos!

      Excluir
  4. Olá, queria agradecer a visita no meu blog e dizer que já estou seguindo aqui :)
    Bonito look :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. amei esse look, super chique.

    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oiee tudo bem caracacoles adori mais esse look seu mesmo lindo charmoso e chic.
    adoro seu blog.

    terça-feira

    ResponderExcluir
  7. lindaa essa combinação! ameii o look, super chique hein?!
    não conhecia o blog, adorei!
    beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Adriana! Fico feliz que tenha gostado do blog! Um beijo!

      Excluir
  8. Ficou linda!!!!!Adoramos...
    beijos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a combinação. E esse sapato é lindoooo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é à toa que não sai do meu pé Thá! rrs Beijos!

      Excluir
  10. Adorei, linda!
    Beijos,
    www.mari-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que linda e esse sapato é de arrasar! Muito lindo :)
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Super apropriado para trabalhar..

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  13. Lindona o Blog mudpu de endereço:

    http://instamakeup.com.br/

    beijos
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Adorei a saia, é super linda.
    Ficou show com esses sapatos.
    Besitos
    www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir