De Blazer e Blush

Look Trabalho: Enquanto não vem Missoni!

30 de ago. de 2012
Olá meninas!

O look de hoje é mais um exemplo de sobreposíção. Tenho aproveitado os diazinhos ainda frios de BH para cultivar esse vício! ;)

Comecei a imaginar o look pela saia em zig zag. Pois é, enquanto não vem Missoni, uso meu zig zag da Renner mesmo! rsrs

Como a saia foi a estrela da produção deixei o restante do look mais básico: camisa jeans + tricô + blazer!

Adorei a combinação das peças! A saia lápis, como sempre, inspira elegância e toda vez que uso me sinto a mulher mais poderosa do mundo!!! ;) Bom se sentir, não é?

Ah, só me desculpem pela qualidade das fotos, mas ter batido o carro ontem acabou com meus planos de fotografar o look, e as fotos tiveram que ser feitas à noite e em casa. Como ainda não tenho um estúdio de fotografia (rsrs) as fotos não ficaram nada boas, mas achei que o look valia a pena!

Saia - Renner | Camisa - Riachuelo | Tricô - Maria Bonita | Blazer - Andrea Marques para C&A | Sapato - Schutz | Anel maior e Brincos - FRD | Colar e Anel de falange - LaLu

Gostaram?

Beijos!








21 comentários:

  1. Ficou maravilhoso Mi!
    espero que o susto da batida não tenha sido grande. Bem já deu para ver que vc está, felizmente.
    Adoro camisa jeans misturada em looks mais formais. Dá uma certa irreverência e jovialidade não?
    Amei o cabelo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Ester! O susto passou rápido sim! Acho que o pior dessas coisas é o trabalho dos consertos depois... Felizmente não houve nada grave. Adoro camisas jeans também! Tenho tentado sempre incluir alguma peça que quebre um pouco a seriedade dos looks e tenho adorado isso. Que bom que gostou também! Obrigada e Beijos!

      Excluir
  2. Achei super chick e moderna ao mesmo tempo!
    Adoreii :D

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    realmente o look ficou incrível e inspirador!!! Adorei!!!
    bjin
    Elke Verbisck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elke! Também adorei seu comentário aqui no blog! Beijos!

      Excluir
  4. Olá minha querida Mi! Nossa, que lindo o look! Amei a saia e o sapato, são as coisas mais lindas!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com
    www.facebook.com/pages/Blog-Coisa-de-Menina/248491645185991

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla! Sucesso pra você também querida! Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. kkkkk Bom a gente "sese" de vez em quando, né Aninha?

      Excluir
  6. Adorei o look. Essa ideia do colar entre a camisa jeans e a de tricô deram um toque bem legal. E eu tb tô morrendo de frio aqui em BH!!! Há anos não via um inverno tão longo por aqui!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo em BH tá meio louco, né Isabella? Hoje mesmo está fazendo 30 graus... Minha alergia está me matando... :( Obrigada pelo comentário! Beijinhos!

      Excluir
  7. Mi... lindona!
    Arrasou no look!
    E eu gosto da renner.. preços acessíveis me encantam!!!
    E fica lindo do mesmo jeito!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Obrigada Carol! Acredita que cheguei na C&A na hora em que abriu por causa desse blazer??? rsrrs #alouca

      Excluir
  9. Eu tenho receio de usar saias nesse comprimento, mas caiu perfeitamente bem em vc! Lindona!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adoro Thá! É o único comprimento que consigo usar no trabalho... Beijos!

      Excluir
  10. Obrigada Laila! Adorei o comentário! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que gaaaata !

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir