De Blazer e Blush

Meu look: Animal Print!

9 de ago. de 2012
Tenho amado estampas de animais. Mas, como sou um pouco comedida demorei um pouquinho para arriscar em roupas nessa padronagem, preferia usar acessórios, como cintos e sapatos, principalmente no trabalho.

Comecei a me jogar um pouco mais nesse tipo de estampa após ver (e comprar) um blazer de onça super lindo da Patachou. Lá pelo instagram (@blazereblush) vocês já viram como estou apaixonada por ele, né? Em menos de uma semana já fiz 2 looks e certamente faria o terceiro, o quarto, ... rsrs

O blazer já é uma peça característica de escritórios e tenho adorado usá-lo em alguma estampa (meu blazer de poás do último look que o diga). Mas, para a composição dar certo, é preciso que o ponto focal do look seja o blazer. Dessa forma, usei uma calça de alfaiataria numa cor azul bem escura e uma blusa de seda nude. Para dar um charme a mais, escolhi como acessórios um cinto metalizado rosé e um máxi-colar azul. Adorei o contraste das cores rosa do blazer e azul do colar. Confiram!

Blazer - Patachou | Calça - Por 1 Fio | Blusa - Le Lis Blanc | Colar - La Lu | Anel - FRD | Cinto - Renner | Sapato - Schutz
Preciso dizer que esse cinto da Renner foi um achado. Foi uma dica que consegui no blog da Gi Salmazi (Ouse ser quem você é) e da Cris Morgado (Bendito Closet). Ele não é de metal, mas dá um efeito muito bacana, não acham?

Gostaram do look?

Beijos!




18 comentários:

  1. Wonderful outfit!!! We love the blazer and the necklace!!!
    Would you like to follow each other?
    Kisses!!
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não me arrisco, rs
    Acho lindo, mas requer cautela, e
    não sei, não me imagino usando agora. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela! Nem eu me imaginava, mas como disse, fiquei meio louca por esse blazer.. rsrs Bj!

      Excluir
  3. adorei o look, bem linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito é, porém... fica muito com cara de "Perua" né?
    Prefiro os looks anteriores.

    Beijos pra vcs.

    Adoro o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! Adorei o comentário... Depois que tirei as fotos, achei que ficou demais pra mim também... Mas, como já tinha tirado, resolvi postar assim mesmo. Pra usar no evento da Schutz acabei tirando o cinto e acho que ficou melhor! Comentários assim são sempre bem vindos! Obrigada e um beijo!

      Excluir
  5. Lindo seu look!
    Amei o blazer!
    Brigadinha pela visita!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mi,como vc se tornou uma mulher tão linda e tão chique,cada look mais chique que o outro

    ResponderExcluir
  7. Filha vc é linda até de peruinha copiando mamãe rsrsrsbjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu mãe, como "puxei" a senhora??? rsrs Me aguarde!!! Beijos pra essa mãe mais linda do mundo!

      Excluir
  8. really love this outfit <3 you have the best blazers and they look sooo good on you!

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o look flor!!!
    Amei!!!
    Acertou muitoooo!!


    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    TEM SORTEIO LÁ NO BLOG:
    http://blogcarensales.com.br/2012/08/07/amare-lingerie-sorteio/

    ResponderExcluir