De Blazer e Blush

Coleção Plié - "Respeitando às Curvas"

22 de ago. de 2012
A  Plié, marca de lingerie, lançou uma coleção quebrando todos os padrões de beleza pré estabelecidos: a campanha " Respeitando às curvas".

É super difícil olhar para uma coleção e não ver aquela modelo super magra e bonita nos causando inveja, mas já faz um tempo que isso não está acontecendo em várias marcas. As gordinhas estão com tudo!

Na nova coleção a gordinha que vem encantando é a nossa querida Preta Gil (novamente). Recententemente ela postou uma das fotos da campanha. Vejam só!



O mundo do Plus Size vem crescendo muito, mas precisa crescer ainda mais. Ainda existe muito preconceito e desrespeito. Não acham?

Eu tenho adorado essa abertura para as gordinhas e vocês?

Beijos!

6 comentários:

  1. Com certeza ainda tem muito desrespeito!!
    E acho sim que a moda tem que se abrir para as gordinhas, afinal não tem mal algum ser!!!

    beijos =]
    http://instamakeup.com.br/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
  2. . falei sobre as plus size semana passada, foi bem vista no blog, minha mamys é fofis e eu amoooooooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plus Size agora esta com tudo e temos que realmente falar sobre isso para poder ser mais respeitado.

      beijos

      Excluir
  3. Olá minhas queridas! Nossa, a Preta está com tudo! Acho ela uma mulher forte, linda e super inteligente!
    Que seu dia seja MARAVILHOSO! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Layla. Eu também adoro a Preta Gil.

      Beijos

      Excluir