De Blazer e Blush

Tendência: Printed Pants!

16 de ago. de 2012
As calças estampadas viraram uma febre nos últimos tempos e uma tendência praticamente unânime entre as mulheres. Basta olhar as vitrines que vocês vão perceber como as estampas prometem dominar nosso verão.

E tem prints para todos os gostos: animal, floral, tropical, geométrico, navajo, tie dye e por aí vai.

Quem trabalha em ambientes formais, assim como eu, enfrenta uma grande dificuldade em usar a trend, pois looks com calças estampadas tendem a ficar casual demais. Por isso mesmo, fiz uma seleção para facilitar a escolha da produção certa pro escritório! Vamos lá?




Ao selecionar as produções me deu vontade de usar todas!

E vocês? Gostam dessa tendência?

Beijos!



20 comentários:

  1. Adorei o blog! Muito legal

    bjs

    http://blogagendafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita! Obrigada pela visitinha! Volte Sempre! Beijinhos!

      Excluir
  2. Olá minha querida Mi!
    Gosto muito dessa trend! Mas, até hoje só consegui comprar uma calça que realmente ficasse bacana em mim!
    Que os seus dias sejam ABENÇOADOS! Beijos, saúde e sucesso.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla! Com essa quantidade de calças nas lojas, já já você encontra uma bacana! Beijinhos!

      Excluir
  3. Lovely selection. I like them all!!
    Thanks for your visit and kind comment on my blog. Would you like to follow each other? Let me know!!
    xoxo
    Patricia

    http://misstoptenimage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. You just give a lot of ideas with this post! xoxo

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tendência e inclusive comprei uma floral no fim de semana que passou..

    beijos =]

    http://instamakeup.com.br/
    @flaviaa_gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Flavia! Já postou essa calça no blog? Beijos!

      Excluir
  6. Eu gosto! Tenho uma calça xadrez e ando em busca de uma floral ;)
    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa
    www.rafaela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!! Não vai faltar opções! Hoje mesmo achei uma na Riachuelo lindona! Beijinhos!

      Excluir
  7. Oii , meu nome é Riann, trabalho na Chilli Beans e sou fissuraaadoo por moda ! Estou encantado com o blog ,com seu bom gosto e criatividade . Meus parabéns ! Falei do blog pra alguns amigos e eles adoraram. Gostariamos de abusar da sua boa vontade e pedir para que vc postasse algo sobre moda masculina e também sobre coturnos , desde ja agradeço . xoxo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Riann! Fico muuuuito feliz que tenha gostado! Obrigada pelo comentário! Esses dias meu irmão estava em BH e pensamos mesmo em fazer um post sobre moda masculina. Pode deixar que já já vai sair um por aqui! Ah, e quem abusa da boa vontade de vocês sou eu!!! Espero vê-lo no blog mais vezes! Beijos!

      Excluir
  8. Mi, conheci o blog através do #ousemuitoamo e confesso que fiquei encantada. Passei o dia lendo todos os seus posts. Nasci em Belo Horizonte, mas estou morando em Recife-PE. Confesso que suas fotos me mataram um pouco a saudade da Praça do Papa. É nela que fotografa, não é?

    Que Deus continue iluminando a sua vida!
    Beijo Grande,
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi E.! Amei ter aparecido no ouse por ter a oportunidade de conhecer vocês leitoras da Gi. Minha impressão foi a melhor possível. A Gi é mesmo muito abençoada por ter tanta pessoa bacana ao seu redor! Obrigada pelo carinho e pela paciência de ler os posts... rsrs As fotos são na praça do papa mesmo. Trabalho pertinho e por isso fica fácil fugir um pouquinho pra tirar as fotos! Que bom que te trouxeram boas lembranças! Um beijo, obrigada e fique com Deus!

      Excluir