De Blazer e Blush

Look Trabalho: Neon!

1 de ago. de 2012
Oi Meninas!

Há algum tempo a Lilian fez um post sobre um sombra neon (aqui) e me inspirei a usar essa tendência (nada atual, mas super comentada) numa produção. Nada melhor do que usar essa trend, que dá vida a qualquer look, em um dia em que a inspiração passou longe.. rsrs

Estou um pouco gripada e muuuuuito desanimada, por isso, hoje queria um look que me ajudasse a levantar um pouquinho o astral. Dessa forma, investi no meu top neon da Zara, mas não quis arriscar no restante do visual.

Para dar um toque de classe e evitar que a blusa - de algodão - ficasse muito casual, escolhi uma pantalona de crepe (que, diga-se de passagem é linda de morrer, mas amarrota muito também). Além disso, como o clima aqui em BH está muito maluco e, pra piorar, meu escritório fica no Mangabeiras (onde o vento corta! :) ) resolvi levar comigo um casaco de couro. Sou daquelas que ama o inverno, mas odeia passar frio, sabem? Acho que o casaco também compôs super bem a produção. Vejam só!

Look todo Zara | Sapato - Schutz | Anel - Accessorize  | Cinto - Antigo | Bolsa - LV | Brincos - Herança de mamãe :) 
Quero saber o que acharam das minhas escolhas!

Beijos!

45 comentários:

  1. guria
    que lindo look, eu ameiii!
    sua calça é linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica! A calça é linda mesmo, o único problema é que amassa muito... Beijos!

      Excluir
  2. Amei a blusa, cor linda e que cinto bafônico, adorei! Beijos
    http://www.trendtotal.com.br
    (participe do sorteio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia! Esse cinto dá um up em qualquer look. rrsrs Bj!

      Excluir
  3. acho que este é o meu look preferido!!! nem tenho palavras, está linda!!!
    http://www.trendsection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Amo neon!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii o look! A blusa é mullet? Lindíssima!!

    Amei o blog! Ótimos posts!

    Bjs

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A blusa é mullet sim... A frente dela é bem mais curta! Obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  6. Super chic and lovely combination of color and accessories!!!
    You look amazing ;)
    XOXO

    http://www.princessmartha.com

    http://www.facebook.com/princessmarthablog

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog!É perfeito!

    Seu look esta muito bonito!Adorei o cinto!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pela sua t-shirt, linda, ficou ótimo!!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati! Essa blusa é da coleção que acabou de chegar no Brasil. Quando vi, não resisti! rsrs Beijos!

      Excluir
  9. LOVE the pop of neon <3 such a great outfit

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo, adorei. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossssssa!!! Amei!!! Elegante, chique mas bem moderninho e jovem! Ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha! Sem dúvida esse foi o look que mais gostei de usar e clicar até agora! :) Beijos!

      Excluir
  12. So classy! I love it!
    Thanks for stopping by and commenting on my blog beautiful! following you via bloglovin & GFC :)
    Helene

    ResponderExcluir
  13. Love this look on you, that belt is amazing!
    xx

    Be Frassy

    ResponderExcluir
  14. QUE LINDA

    Amei o look!
    Ficou lindo demais...
    Um neon bem dicreto!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você tem um senso estético extremamente apurado! Sabe como incorporar as tendência sem cair no exagero e essa produção ficou linda!! Parabéns!

    Beijos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Que legal seu comentário! Alegrou meu dia! rsrrs Um beijo!

      Excluir
  16. What a lovely comment! Thank you Clara! xx

    ResponderExcluir
  17. Thanks for visiting my blog! Loving this look! <3

    From Finland, with <3,
    curiousnoora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Mi! Descobri seu blog após ler a recomendação da Gi Salmazi. Realmente seu blog é uma ótima referência para os looks de trabalho. Já coloquei nos meus favoritos :)

    Vi que vc faz algumas das suas fotos na praça do Papa, né? Que cenário lindo! Fui a BH no começo do ano e fiquei encantada com esse lugar. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Que bom que conseguiu achar o blog! A Gi foi uma fofa na recomendação! Espero que continue gostando dos looks.
      Faço muitas fotos na Praça do Papa sim. Lá é lindo e além disso a luz é ótima. Quando vou até lá aproveito pra relaxar um pouquinho com aquela vista perfeita! ;) Beijos!

      Excluir
  19. Que look lindo!!! Amei!!!
    De onde é o seu cinto? Maravilhoso!!! Eu quero...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse cinto é bem antigo e não tem marca, acredita? Comprei em uma lojinha no centro de BH. Beijos!

      Excluir
  20. Parabens....eu torcia o nariz para cores neon....mas vendo seu look....mudei meu conceito....quero uma blusa neon....ficou lindo!!!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei muito feliz com o comentário! Também não era muito fã do neon, mas depois de ver tanto por aí, resolvi tentar. Até achei que funcionou... rsrs Beijos!

      Excluir