De Blazer e Blush

Meus perfumes favoritos!

2 de ago. de 2012
Sempre que saio me perguntam sobre o perfume que uso. E hoje vim contar pra vocês!


Geralmente uso dois perfumes, um para o dia e outro para a noite.


Sou fiel ao Angel da Thierry Mugler já faz alguns anos. Não costumo usá-lo durante o dia, pois acho que na minha pele ele fica bem marcante. É um perfume francês, com uma fragrância forte. Suas notas são doces com toques de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. Dizem que se você quer encontrar sedução, charme, aroma para conquista, esse deve ser seu perfume!!! Eu também acho isso! =)


O Angel é um dos perfumes mais vendidos no mundo e como dizem que toda mulher com personalidade usa um perfume marcante, vejam fotos de celebridades que também são fãs do Angel.



Para o dia-a-dia uso o Armani Code da Giogio Armani . Um perfume também marcante mas um pouco mais suave. Sua fragrância é mais floral e contém laranja amarga, laranja italiana, jasmim e a mistura com flor de laranjeira, baunilha e mel. Ganhei esse perfume de uma amiga e depois disso virou um vício.



Alguma de vocês usa algum desses perfumes?

Beijos!

27 comentários:

  1. bom gosto :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor, eu adoro o Angel uso esse perfume a pastante tempo,mas o meu preferido é o Acgua de Goia da Armani...simplesmente adoro. bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse perfume é incrivel e a fixação é ótima, todos os perfumes do Thierry Mugler são incriveis.. mas esse nao é meu preferido o meu preferido é o Alien também do thierry mugler, eles são parecidos mas o alien é mais "acido" não tão doce sabe?? Esse é o meu perfume especial, pro dia a dia eu uso o dolce gabbana 3 l'imperatrice... muito bom também. Tenho tanto perfume que eu posso falar de todos que eu adoro hahahaha vai a diquinha dos que eu gosto e tenho... O ricci ricci é muito bom, midnight fantasy, o dolce gabanna the one rose, lola, e o rock'n rose couture. todos tem fixação excelente, menos o the one rose, que foi uma decepção pra mim, apesar do cherinho ser gostoso. Esses são os meus favoritos, vale a pena experimetar ;)
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tem muita gente que ainda não descobriu o seu cheirinho né. Valeu pela dica e obrigada pela visita. xoxo

      Excluir
  4. Armani is my fave!Great post,honey!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Para o meu gosto, o Armani é melhor
    Prefiro perfumes mais florais
    Acho que até o perfume é relacionado a personalidade das pessoas
    Tenho conhecidos que só usam perfumes mais marcantes, e que por sinal são pessoas de personalidade forte
    Bjs
    Até mais!

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas falam isso. Não sei. Mas sou uma pessoa de personalidade viu.

      Excluir
  6. Armani Code eu gosto!!!
    =)

    Amore.. desculpa estar comentanto como ANONONIMO ta?
    Beijo Grande
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Obrigada pelas visitas Caren, também estou sempre no seu blog.

      Xx

      Excluir
  7. Não uso nenhum dos dois perfumes e fiquei na vontade de sentir os aromas :)
    Um ótimo final de semana, bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  8. Neste momento não uso nenhum dos dois, mas já usei o Armani Code e adorei!!! Neste momento uso o Emporio Armani Her (era a versão dourada, neste momento não sei, mas tenho que voltar a comprar!) e o D&G Rose the One!

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D&G The One é muito falado. Depois quero experimentar.

      beijos

      Excluir
  9. Uso o Code, Angel usei muito e enjoei, mas faz anos...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com,br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem anos que uso o Angel, ainda não enjoei.

      Obrigada pela visita Pri.

      Beijos

      Excluir
  10. Angel é tudo de bom!!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já usei o Armani Code, é ótimo!
    Beijinhos
    @MirtaDiniz
    http://www.basicaechic.com.br/

    ResponderExcluir
  12. São mtos bons.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro Angel, ele me acompanha desde 2003 acredito, uso como vc: mais a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito marcante para usar de dia.

      Amo esse perfume também Viviane.

      beijos

      Excluir
  14. Pra mim, os melhores perfumes femininos são:

    1- Coco Mademoiselle
    2- Rose the One
    3- Armani Mania

    ResponderExcluir