De Blazer e Blush

Minha pequena Júlia

17 de set. de 2012

Oi queridas!

Hoje o post vai ser breve. E só para comunicar que escolhi o nome da minha pequena. Ela irá se chamar Júlia. Lindo, né? A idéia do nome veio da minha outra pequena menina que é minha afilhada Mariana filha da Mi, e a escolha foi através das votações dos meus amigos, das leitoras do blog e da minha querida família. 

Já aproveitando que estou falando da minha pequena Júlia, vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que ela já ganhou. Olha que fofo!










Adorei todos, estou muito feliz pelos presentes.

E vocês o que acharam?

Beijos!

8 comentários:

  1. Nossa que delicia essas coisas de criança, com certeza não tem sonho maior para mim do que ser Mãe!
    não vejo a hora de ter minha menininha aqui comigo, mas tudo a seu tempo.
    Que a Julia venha com muiiiita saúde =]

    beijos
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo realmente tem seu tempo. A Júlia está sendo outra benção na minha vida. Obrigada Pelo carinho.
      Beijos

      Excluir
  2. Que mimo. Tudo muito fofo. Felicidades pra vcs Lilian. Vc merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que venha com muita saúde. Parabéns pelo blog e pela Filhinha. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian parabéns e que linda escolha de nome,minha filhota chama Giulia,e é a melhor coisa do mundo! é um momento mais especial para mulher
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, o nome é lindo também. Filho realmente é a melhor coisa do mundo.
      Obrigada pelo carinho.
      Beijos

      Excluir