De Blazer e Blush

Conhecendo um pouco mais | Bru Pacífico!

20 de set. de 2012
Hoje estréia uma nova tag aqui no blog e tenho certeza que vocês vão adorar!

Conhecendo um pouco mais foi criada com o intuito de dividir com vocês um pouquinho da rotina, das escolhas e pensamentos de várias convidadas super especiais! E, atendendo a pedidos, quem estréia essa tag conosco é a querida Bru Pacífico!

A Bru é uma blogueira antenada em beleza, moda e animais! Isso mesmo, ela possui um amor imenso pelos bichinhos e usa o blog para uma causa super nobre: o incentivo ao cuidado e também à adoção! Bacana, não é meninas?



As perguntas dessa mini entrevista estão divididas em três categorias: Beleza, Moda e Lazer. Espero que gostem das respostas da Bru tanto quanto eu!

Beleza

O que a Bru não deixa de usar:

No rosto: Shampoo Johnson's e o gel de limpeza da Vichy




Nos cabelos: Nossa tem muitos, mas o Soro da Laces and Hair e o Leave in It's a 10 são os meus queridinhos do momento hehe.




No corpo: Amo o Leite Firmador Concentrado de Amêndoa da L'Occitane




Moda

Calça Jeans ou Alfaiataria? Depende da ocasião, amo as duas!

Qual das últimas tendências aderiu e qual odiou? Estou adorando usar calças estampadas, mas os sneakers não entram no meu pé de jeito nenhum hehe




Ícone de estilo? Olivia Palermo

Lazer

Livro, internet ou tv? Internet

Lugar que considera como refúgio? Meu quarto

O que os animais significam para você? Tudo, sou completamente apaixonada por eles!!




E aí meninas, gostaram? Para quem ainda não conhece o blog da Bru Pacifico, vale a pena a visita! Já é um dos meus destinos diários e acredito que seja de muitas de vocês também, né?

Um beijo!

3 comentários:

  1. Amei a Bru! Super bonitinha e fazer o blog para falar sobre os animais foi uma ótima ideia!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm, é com certeza um dos meus destinos virtuais, bem como o Blazer e Blush haha!!!:)
    Bjiin
    Elke Verbisck

    http://mysuperlook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia o blog dela, não é dos meus favoritos.

    ResponderExcluir