De Blazer e Blush

Moda Trabalho: Colete de Alfaiataria!

18 de set. de 2012
A proximidade do calor infelizmente já é um fato. Gosto muito mais do frio que do calor, principalmente para a moda. Acho muito mais fácil produzir um look chique com peças invernais, afinal durante as estações mais quentes do ano quanto menos peças melhor, concordam?

Tenho ficado hiper frustrada, pois BH está tão quente que nem blazer estou conseguindo mais usar. Dessa forma, tenho procurado por alternativas a essa peça que, pra mim, é essencial. Procurando pelo meu guarda-roupa, dia desses, dei de cara com um colete de alfaiataria e percebi que não existe substituição melhor para o blazer quando as temperaturas aumentarem. Essa é a minha aposta para as próximas estações: além de super adequado ao ambiente de trabalho ainda é muito versátil, traz informação de moda e atualiza o look.

O modelo mais cobiçado atualmente é aquele que possui comprimento mais longo. Fiz uma seleção dos modelos que mais gostei nas coleções de verão. Querem ver?


Viram como dá pra montar looks bem legais (dos formais aos casuais) com os coletes?

Beijos!

10 comentários:

  1. Tudo tão lindoooo neammm babandoa que.

    http://oquelatem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, realmente os looks ficam lindos com colete e sua seleção está belíssima!! Na Siberian tem um branco lindão, mais compridinho também, uma graça!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, não sabia que a Siberia havia lançado desses coletes. Vou passar lá pra conferir! Um beijo!

      Excluir
  3. Ahh.. amei MI!!!
    Eu já vi em alguns look!
    Acho fofo...

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  4. Boa dica! Tenho um, mas faz teeempo que não uso...

    ResponderExcluir
  5. São LINDOS!! Amei Mi... nesse aclor é ÓTIMO né?

    beijos
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo Flavia! Hoje mesmo já usei um... Já já tem look aqui no blog! Beijos!

      Excluir