De Blazer e Blush

Meu look : Saia Peplum!

25 de set. de 2012
O peplum, foi, sem sombra de dúvida, a tendência que mais me agradou nesses últimos tempos! Só no último mês já foram looks com vestido, blusa e agora saia!

A imagem do novo look de Dior, que inspirou o peplum dessa temporada, é tão elegante e feminino que me faz querer usá-lo sempre que preciso de uma produção mais alinhada. Foi assim com o look de hoje.

Para obter o visual que eu esperava, investi em camisa, cinto largo e open boot. Adoro a combinação de peças delicadas com sapato mais pesado, como é o caso da bota, pois produz sempre looks inusitados.



Camisa - C&A | Saia - Renner | Cinto - Antigo | Sapato - Schutz | Anel - FRD | Bolsa - LV | Relógio - Chilli Beans

E vocês, têm gostado tanto do peplum quanto eu?

Beijos!







15 comentários:

  1. Amei essa saia, linda com essa camisa de listrar!
    Beijos
    Tati
    www.romantiquinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a saia e essa camisa hein? Maravilhosa.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa camisa é bonita mesmo! Acordei bem cedinho quando lançou pra não correro risco de ficar sem... rsrs Um beijo!

      Excluir
  3. Só eu que não acho nada que preste na C&A e Renner ;/
    Ficou um arraso!!


    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não achava nada Aline... Agora tenho até feito uns bons achadinhos! Beijo!

      Excluir
  4. Look bem comportado, gostei!!
    Tá linda, e esse cabelo heimm?!


    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você ficou linda linda! Essa camisa é demais, pena que nunca encontrei pra comprar! =( Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda,né MaH? Como disse antes, acordei cedo quando lançou pra trazer a minha pra casa! rsrs Beijos!

      Excluir
  6. ta linda sempre Mi!!! Bjin
    Elke Verbisck

    ResponderExcluir
  7. Que elegância!
    =D
    Está chiquérrima com esse look!

    ResponderExcluir
  8. Que luxo esse look!

    Preto, branco e vermelho é minha combinação favorita, arrasou! :)

    beijos
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir