De Blazer e Blush

Novos produtos + Kit de pincéis Coastal Scents!

13 de set. de 2012

Oi meninas!

Minha amiga chegou dos EUA, e encomendas não faltaram pra ela. Vou colocar tudo que eu adquiri e aos poucos vou postando minhas percepções de cada produto. ok?

Amei tudo o que ela trouxe: algumas coisas da marca Coastal Scents, como paleta de sombras e conjunto de pincéis, paleta de sombras da BH Cosmetics, produtos Moroccanoil, cola pra cilios DUO, blush e batons MAC, base Lancôme, delineador em gel da Maybelline e  hidratantes da Victoria Secrets.
Hoje vou mostrar para vocês os 22 pincéis que vieram no kit da Coastal Scents. Acreditam que o preço do conjunto todo foi o mesmo preço de um (1) pincel da MAC? Inacreditável, não? Estava até esperando uma qualidade baixa dos pincéis, mas estava enganada. Como não trabalho profissionalmente com make, eles atenderam super bem.

O kit é bem completo! Tem todos os pincéis usados para o rosto (corretivo, base, blush, pó) em várias versões e tamanhos além dos pincéis mais importantes para uma make elaborada no olho: pincel para pálpebra móvel, para esfumar, delinear, enfim, bem mais do que conseguimos usar no dia a dia.
Conheciam esses pincéis?

Se tiverem curiosodade depois posso fazer um post com a utilidade de cada pincel. É só deixar nos comentários!

Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa! Quero todas...

    Adorei.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que uma mulher gosta né Bia? Adorei também.
      beijos

      Excluir
  2. Nossa Mi, parece bem completo. Depois coloca as funções deles! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, Depois vou colocar as funções dos pincéis. ok?
      Bjocas

      Excluir
  3. Ai eu preciso deste kit, haha
    beijos, Renata
    wwww.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muiito bem, mas nunca usei!!!
    Comprei os meus da Sigma e estou amando, mas pinceis nunca são demais..hehe..
    Adorei =]

    beijos
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flaviaa, os pincéis da sigma são maravilhosos. Esse da Coastal vale muita a pena por causa do preço, e realmente pincéis nunca são demais.
      Gostei muito.

      beijos

      Excluir
  5. Hum será que encontro na europa? estou de viagem marcada para lá!
    Muito bom mesmo, eu quero haha!!!!
    Beijos, ótimo fds genteeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir