De Blazer e Blush

Meu Look: Paisley + Branco!

5 de set. de 2012
Estou aficionada pela cor branca. Na hora de montar meus looks o branco tem sido sempre minha primeira opção: na roupa ou acessórios. Confesso que achava essa cor meio brega (até me chamaram de Carminha no facebook por causa do meu último look! rsrs), mas depois que experimentei a cor não consigo mais largar. Ainda mais com a chegada do verão! O branco é a cara dessa estação, não acham?

O blazer do look de hoje é o grande representante dessa cor. Até tentei usar um blazer colorido, mas achei que o branco valorizou o print do vestido, a peça chave do look, e o deixou ainda mais bonito.

O vestido que escolhi possui um print já conhecido de vocês: o paisley. Já tem um tempinho que essa estampa tomou conta da moda e ela ainda continua super viva na próxima temporada.

Optei pela sandália preta pra criar uma descontinuidade no look claro e também para não deixar a combinação tão óbvia. Mas depois de ver as fotos acho que uma sandália em tom nude alongaria mais a silhueta (diquinha pra quem for usar looks parecidos).Bora ver?

 
Look todo Zara | Sandália - Luiza Barcelos | Óculos e Relógio - Chilli Beans 
Acho que agora já incorporei o verão em minhas produções, não é meninas? Cores claras e vibrantes têm participado ativamente das combinações e estou amando isso! Quero mais verão!

E vocês, já estão se sentindo mais calorentas também? ;)

Ah, o ângulo das fotos e o tecido do vestido deixaram-no aparentemente curto, mas não é, viu? Ele tem um comprimento comportado, logo acima do joelho.

Um beijo!

22 comentários:

  1. Look lindo, amei!

    http://retalhosdourados.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa como amei seu blog, maravilhoso o look ficou fantástico, amo blazer branco recentemente investi nessa cor básica e chique.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blazer branco está com tudo mesmo Keyla! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  3. Adoro branco!!!
    Seu look ficou muito bom com esse blazer!
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa estampa!
    Arrasou demais flor...
    Lindo o look!!!

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Caren! Obrigada! Estou esperando aparecer pelo blog ein! Beijo!

      Excluir
  5. Tenho gostado muito de seus looks em branco Mi.
    Vc os veste muito bem!
    Que tal uma sandália branca bem delicada? rsrrs
    Taí, nesse look cabia!
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria Ester! Vamos ver se encontro uma por aí. ;) Beijo!

      Excluir
  6. Mi você arrasou como sempre
    AMEI O VESTIDO!!! Ele é lindo, será que ainda encontro na Zara?
    Eu tenho um Blazer branco e amo, ele vai com tudo. Agora quero um preto também. hehe

    beijos

    @flaviaa_gil
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia... Esse vestido eu comprei em Londres, mas acho que já chegou dele por aqui. Beijos!

      Excluir
  7. Amei esse look! Experimentei um vestido nessa estampa na Bazzar, mas o caimento não ficou bom...;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Elaine! Tenho amado essa estampa... Meu guardaroupa tá cheio... rsrs
      Beijos!

      Excluir
  8. Vc tá linda... Blazer branco é demais, né? Sou suspeita porque amoo o meu!! =)

    Beijoos!

    www.blogdamariahelena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Que bom que você gosta de branco né Maria Helena? Beijos!!

      Excluir
  9. Lindo look! E esses óculos arrasaram: RICA!!! rsrs Bjs

    ResponderExcluir
  10. love the dress <3 you always look soo beautiful and put together!

    Alexa <3
    http://sleepeatbreathefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o look! Esse vestido de scarf print está um luxo :)

    Beijos
    http://conectanamoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ConectaNaModa
    @conectanamoda

    ResponderExcluir