De Blazer e Blush

Look Trabalho: Peplum + Sobreposição!

20 de set. de 2012
Durante essa semana meus looks têm sido mais clássicos que o normal, pelo menos na cor. Acho que é pra compensar a calça metálica de sexta passada. ;)

O look de hoje é com o top peplum que faz conjunto com a saia de renda que usei nesse post aqui. Queria algo diferente para ser usado com o peplum e, por isso, escolhi uma camisa com detalhes na gola para fazer uma sobreposição com o top. Como disse que estou menos ousada essa semana, usei uma calça preta de alfaiataria para compor a produção. Sem erro! Como a camisa já tem a gola decorada o acessório ficou por conta apenas da sandália com spikes.

Adorei a combinação! Devido às cores mais sóbrias e aos tecidos acho que o look ficou apropriado a qualquer ocasião de trabalho mas o peplum, a sobreposição, os spikes fizeram com que a produção não perdesse o charme.


Top Peplum - Renner | Camisa - Zara | Calça - Por um Fio | Sandália - Schtuz

Gostaram?

Beijos!


30 comentários:

  1. Adorei a sobreposição!
    Ousada e linda!
    E te adoro de peças clarinhas, fica com cara de boneca!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda e moderna!
    Amei o look como sempre!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, muito meiga!
    E que cabelo maravilhoso é esse? Estou in love hahaha

    beijo
    WWW.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou do cabelo Aline? Tenho gostado dele cada vez mais curto.;) Um beijo!

      Excluir
  4. Mi, que lindo o seu sapato, super fofo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né Amanda! Vi esse sapato em um blog há um tempo atrás e não resisti.;) Beijos!

      Excluir
  5. Gostei do estilo! Ousado e lindo!
    Bjs

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. . linda, meiga, menina, amei!
    . ansiosa pelo meu pacote do sorteio, hehehe, respondi o email com endereço.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fiquem todos com DEUS. leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Leila! Preciso de mais informação sua pra enviar a blusa! Tá lá no seu e-mail! Beijos!

      Excluir
  7. oi amore
    que lindo seu look
    morri com essa sandália
    tudo de linda


    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais e ficou tão chique... adorei muito a peplum!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lindo, amei seu look....
    Curtindo seu blog, dá um passadinha no meu!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  10. linda!!! adorei o look, super arrumado e com mt estilo! lindo sapato tbm

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos os looks Mi!!! Essa sandália da Schutz é um show! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita, né Marcia? Ela só não é muito confortável, mas acho que vale a pena usar... ;) Beijos!

      Excluir
  12. Adorei o look, lindo demais!!! Um arraso essa sandália da schutz hein!
    Passando para desejar um ótimo final de semana para vc!
    Beijos

    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  13. Acho voce chique mas esse look eu nao gostei

    ResponderExcluir
  14. Belíssimo, com certeza irei me inspirar nele! :D

    http://luearaujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ai que cois amais linda e romântica esse look!
    amei
    bjos

    ResponderExcluir