De Blazer e Blush

Dica de make: Blush Coppertone!

3 de out. de 2012
Oi meninas!

Meu novo mimo de make tem sido o blush Coppertone da Mac. Tenho blushs em várias texturas, mas nenhum possui o acabamento que este proporciona. Sua cor é um pouco bronzeada e sem brilho, deixando a tonalidade do rosto bem natural e discreta. A pigmentação é excelente e tem boa durabilidade, acho que a qualidade da Mac é indiscutível, não é?



Pra quem gosta de maquiagem o blush é fundamental. Além de deixar o rosto com aparência mais saudável,  em cores mais escuras, como é o caso do Coppertone, ele ajuda a fazer o contorno do rosto. Na foto abaixo usei o blush exatamente para contornar, vejam só!





O que acharam? Vocês também têm um blush queridinho?

Beijos!

17 comentários:

  1. Adorei! Ando há imenso tempo à procura de um bronzer que dê com o meu tom de pele (branquinha e cabelo louro arruivado) até que me lembrei de tentar encontrar um blush que dê para fazer contorno e este parece perfeito!! Hei-de ir à MAC ver ao vivo e ver como fica em mim!

    Estou a fazer um Giveaway no meu blog, adoraria que passasses por lá!

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse blush.
      Vou dar uma passadinha lá.
      Obrigada pela visita aqui no blog.

      Beijos

      Excluir
  2. Ahh eu quero AMEI!!!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  3. Linda vc Lilian. Carinha de mamãe. rsrs

    beijos

    Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua maquiagem. Tem um verde nela tb?

    Qual a cor do seu batom?

    Vc está linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lúcia, tem um pouco de verde somente no cantinho, só pra dar uma "corzinha" e não ficar tão escuro.

      A cor do batom é o Hue da Mac, bem clarinho e com brilho.

      Obrigada pelo linda. hehe

      Beijos

      Excluir
  5. que fofo esse make .

    www.oquelatem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo! *-*
    Tem sorteio la no blog!

    Beijos, Jay.
    Insta e Twitter: @jairlanyo
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Karaca, adorei essa make. Você que esta grávida e sua pele esta ótima. Qual base vc usa?

    Será que posso copiar essa make, pra usa-la em um casamento???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei!!! Graças a Deus, ainda minha pele está boa.

      Nessa make o flash deixou a base mais clara. Usei Lancôme.

      Claro que você pode copiar...vai ficar linda.

      beijos

      Excluir
  8. Bem sutil o blush, gostei!!
    Tenho o queridinho sim o//
    coloquei no blog ainda hoje haha

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir