De Blazer e Blush

Fashion Friday: Jeans!

5 de out. de 2012

Durante esta semana assisti a uma entrevista da Manu (do Blog Vitrine) com algumas blogueiras e uma pergunta que ouvi me fez parar pra pensar: "Se você tivesse que passar o resto da vida com uma roupa, qual seria?". Só consegui imaginar uma resposta: jeans, camisa branca e flat. Mas pensando friamente nesse look percebo como ele se difere do que uso diariamente.

O jeans tem se distanciado cada vez mais do meu dia a dia. Durante a semana isso é normal, o jeans dá lugar à alfaiataria, mas sempre que via uma oportunidade estava eu com meus amados jeans. Não sei bem o motivo, porém o jeans não tem mais sido minha primeira opção nos momentos relax.

Decidi mudar isso nessa fashion friday... E apostei na peça mais versátil que um closet pode ter e na modelagem que mais amo: skinny. Para completar o "visu", t-shirt colorida, blazer branco e sandália dourada pra "glamourizar"  a produção. E o cabelo, novamente rebelde. Tenho gostado bem dos meus cabelos nesse estilo... Mas quero saber a opinião de vocês!

Calça - Animale | T-shirt - Zara | Blazer - Zara | Sandália - Top Vision

Vou aproveitar a pergunta da Manu e fazê-las a vocês meninas: qual look vocês usariam tranquilamente
para o resto da vida??? Estou curiosa!

Bom fim de semana!!!

E beijinhos!



13 comentários:

  1. Mi!! Vc tá muito linda e gata hj rsrsrs adorei o look todo e usaria exatamente assim! E amei o cabelo mais bagunçado e o batom vinho! Arrasou!

    Olhã o jeans tb não faz parte do meu dia-a-dia, mas se tivesse que escolher uma roupa para o resto da vida, com certeza seria um bom par de jeans, t-shirt e uma flat linda...ahh pode levar acessórios? rsrsrs

    bjs e um ótimo fds!

    ps. amei todos os seus looks anteriores, fotos lindas de profissional, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Adorei a resposta! E sobre as fotos tenho começado a gostar mais também... Acho que aos poucos a gente vai acertando. rsrs Beijos e ótimo fim de semana!!!

      Excluir
  2. Que linda!
    Estampa étnica com blazer neutro ficou show!
    Amei o colar dourado!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi tudo bem!? É a 1ª vez que acesso seu blog e já amei logo de cara! Seu blog é lindo as postagens são excelentes!! Adorei e já curti sua page no facebook!!

    Vou deixar o link do meu blog e o link da minha page no facebook para vc conhecer tb!! Meu foco é maquiagem mesmo *-* mas adoro blogs que dão dicas de looks!! Adorei parabéns!!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/
    http://facebook.com/blogmaquiagemdaclaudinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look que linda...
    adorei o blog.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos, Vanessa

    ResponderExcluir
  5. what a nice top! And i really love your style <3

    ResponderExcluir
  6. Que look mais divo,amei!
    Tenha uma semana glamurosa!
    Kiss Kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vc eh linda e tudo fica bem em vc...
    Amo o seu blog pela cara de profissional, dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jarana! Seu comentário me deixou hiper feliz! ;) Beijos!

      Excluir
  8. Look lindo, não sei o que eu gostei mais, pq tá tudo lindo!!

    Look pra usar sempre... acho que uma calça jeans perfeita, uma camisa branca, um sapatinho nas alturas, e um maxi colar.... ia me sentir linda!!

    Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!!

    Look que não abandono: Jeans, t-shirt e melissa ;D

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissas são ótimas né Aline! Também sou fã! Beijos!

      Excluir