De Blazer e Blush

Meu Look: Mix de estampas discreto!

22 de out. de 2012
Sou hiper fã de quem consegue fazer o mix n'match de uma forma simples, despretensiosa. Afinal, essa não é uma tarefa trivial. Já tentei me aventurar com o mix de estampas aqui no blog (aquiaqui, aqui e aqui), mas fico sempre com um pé atrás, pois sei o quanto é fácil errar.

O look de hoje é um exemplo de mistura de padronagens para quem, assim como eu, ainda tem medo de exagerar na combinação e sair por aí parecendo nosso amigo Agostinho Carrara. A dica é usar estampas diferentes entre uma peça da roupa e um acessório, como um cinto ou sapato. No meu mix usei a estampa paisley, na camisa, e onça, no cinto. Gostei muitíssimo da produção final. Vejam só!


Camisa - Zara | Calça - Zara | Cinto - La Lu | Sandália - Memphis | Colar | La Lu | Relógio - Chilli Beans

Já havia mostrado um pedacinho desse look no Instagram (@blazereblush - sigam lá!) e depois de receber elogios resolvi mostrar aqui no blog. E vocês, também gostaram? Acham fácil misturar assim?

Beijos!

5 comentários:

  1. Linda, Mi! Adorei o look, e em algumas poses te achei a cara da scarlett johansson! hahahaha, sério mesmo!
    Beijos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. vc arrasa!!!
    como calça pantalona fica bem pra vc!
    parabéns!já tinha visto no isntagram e elogiado!
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no mix de estampas.
    E o cabelo tá lindo assim!

    ResponderExcluir
  4. Menina... Calça preta é tipo mágica!rs
    Ryca e magra no ato.
    Ficou chiquerrrriiiima!
    Amei o mix discreto, me jogo nas estampas!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  5. Luxuosaaa de linda sempre aiii quanta elegância gente cada dia mais lindo seu blog vicio meu vim dar aquela olhadela.

    http://oquelatem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir