De Blazer e Blush

Meu look: Básico e Chique!

10 de out. de 2012

O look de hoje parece exemplo de como um acessório pode incrementar a produção. É, estou mesmo viciada nesse colar da Animale. Tenho vontade de usá-lo com tudo, virou meu queridinho. Acho que dá pra fugir um pouquinho dos máxi-colares mais comuns, com pedras, cores, e etc e tornar o look mais chique, além de ser uma peça super imponente.

O colar é muito bem vindo na produção de hoje, pois trata-se de uma combinação bem clássica: calça de alfaiataria, camisa de seda e blazer. Para evitar que o look ficasse óbvio demais, usei calça e blazer de cores diferentes. Achei o visual simples e chique, uma ótima opção para os dias em que não se quer usar looks muito elaborados. Confiram!

Calça - Siberian | Camisa - Zara | Blazer - Andrea Maques para C&A | Colar - Animale | Anel - FRD | Sandália - Schutz

Gostaram meninas?

Beijos!

13 comentários:

  1. Oi linda...
    De básico ele não tem nada, ta super chique adorei.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Não tem combinação mais chique....
    Ficou linda!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa arrasou, ficou maravilhosaaaaaa! Amo blazer!
    beijinhos e bom dia!

    http://blogdasanta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mi quem tira as fotos?
    A calça bicolor está sendo usada ai no SUL/SUDESTE?
    Aqui no Norte estão usando muito.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Janaina! Isaac, o maridão, é quem tira minhas fotos! Sobrou pra ele... rsrs E a calça bicolor está super em alta aqui sim. Essas calças seguem a tendência esportiva que ainda continua por um bom tempo. Um beijo!

      Excluir
  5. olá querida!
    Chique ,pq básica você jamais será! =)
    Linda como sempre,beijos e Boa semana.
    Nena

    ResponderExcluir
  6. Ameiii a camisa!!!!!

    ;)
    Linda

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir