De Blazer e Blush

Look Trabalho: Cores!

24 de out. de 2012
Como toda mulher sou de fases! E minha fase atual está sendo mais comedida, minimalista, enfim, menos ousada. Tenho me esforçado para usar cores, pois senão saio sempre com meu clássico e adorável P&B, que é uma combinação sempre chic e da qual não me canso.

Na semana passada, após rodear meu closet várias e várias vezes e ficar imaginando um look mais colorido, criei uma combinação bem a cara do verão. Por isso, fiz questão de trazê-la para vocês.

A blusa listrada já é bem antiga e só consigo imaginá-la combinada à uma calça ou saia branca. Já tentei outras combinações, mas sempre acho que o branco realça mais as suas cores. Pra deixar o look mais delicado, investi no colar de pérolas e no sapato nude. E só!

Blusa - Zara | Calça - Jardin | Sapato - Schutz |  Relógio - Chilli Beans

Gostei muito desse look, pois com a mudança de alguns acessórios, vai do trabalho à balada, sem problemas.

E vocês, gostam dessa combinação de cores com o branco?

Beijos!


20 comentários:

  1. Ficou ótimo Mi. Realmente a calça branca dá um destaque na blusa.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana! Estou viciada em branco. Não teve P&B, mas o branco estava aí. rsrs Beijos!

      Excluir
  2. amei o look
    calça linda
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O brancão da calça ficou lindo!
    Mas pantalona não!!!!!!!!!!!!!
    ;XXX

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Entendi o recado Aline! Vou aposentar minhas pantalonas aqui do blog por um tempo! rsrs Bj!

      Excluir
  4. Gostei de tudo, Mi!! Blusa linda e a calça é super elegante. O conjunto ficou perfeito e te deixou mais bonita ainda, se é que isso é possível neh?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs! Tks pelo elogio Iza! Que bom que gostou do look! Beijos!

      Excluir
  5. Sou louca com esse sapatooooo!!! quando fui comprar não tinha do nude mais, quase morri de tristeza, mesmo assim não resisti e comprei o preto msm! kkkk
    Adoreei o look! Tudo lindo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também apaixonei por esse sapato Mayara! Comprei mesmo apertando meu pé! ;) Beijos!

      Excluir
  6. LINDA COMO SEMPRE, MAS... JÁ DEU NÉ PANTALONA. (AINDA MAIS BRANCO):(

    BEIJOS LINDONA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs! Tá difícil largar as pantalonas viu, Beatriz! Mas como disse acima, prometo aposentá-las por um tempinho aqui do blog! ;) Bj!

      Excluir
  7. . vc poderia modelar como segunda opção de trabalho, nunca vi tanta delicadeza e carinho juntos.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leila! Vi que recebeu a blusa, né? Já usou? Um beijo!

      Excluir
  8. Ficou lindo!! Realmente o branco acendeu ainda mais as cores da blusa.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!Enquanto lia seu post fiquei imaginando outras cores na calça e acabei na mesma conclusão q a sua,o branco realçou as cores da blusa.

    Perfeito o look e vc linda como sempre.
    bejos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Vc é super linda e adoro seu estilo!
    Fotos perfeitas, adorei:)
    Beijãooo
    http://www.blogdasanta.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei o Blog mas tambem sei um muito bom: clubedakaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Voce com certeza não é só mais uma blogueira bonitinha, vc tem estilo, é chique, é linda e usa roupas e acessórios maduros. Gosto do jeito "adulta" de se produzir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jarana! Amei o comentário! Acredito muito que as roupas que você usa falam por você. Em um ambiente empresarial em que não se convive com todo mundo é essencial que você se vista de forma adequada para não passar falsas impressões. Acho que seu comentário me faz acreditar que tenho passado a mensagem certa! ;) Obrigada!

      Excluir