De Blazer e Blush

Pantalonas no trabalho: Aposte!

17 de out. de 2012
Não é novidade que acho a pantalona um item must have. Meu último look já mostrou isso, não foi?

Acredito que as pantalonas são indispensáveis para um closet de trabalho, principalmente para aqueles que não querem ser caretas. Além de super confortáveis para o batidão do dia-a-dia, ainda são ultra estilosas e praticamente sinônimos de sofisticação. Essas calças nunca saem de moda e, por isso mesmo, são um ótimo investimento.

Querem mais motivos para adotar já o modelo? Pois então vejam só as produções lindas que as pantalonas são capazes de compor!


Também vão se render, meninas?

Beijos!

6 comentários:

  1. Lindas e chiques =] quero uma pra mim, com certeza vou me render..hehe

    beijos
    http://instamakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas mesmo Mi!
    Adoro pantalonas apesar de achar que elas dificultam um pouco os movimentos o que pra mim tira um pouco o conforto no trabalho.
    A sua de ontem é perfeita e vc carrega muito bem aquele tecido todo,rsrsrs
    Estou sentindo falta de looks com vestidos,aqui com o nosso calor eles se tornam indispensáveis.
    Sua fã número 1!
    Mariana Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada dona Mariana! Você fica um luxo de pantalona! ;) Não está dando pra usar vestido por aqui em BH está mais friozinho... Mas daqui a pouco tem look mais calorento! Beijos mãezinha!

      Excluir
  3. MII tudo de lindo né tudo de elegante aii amei o post.

    http://oquelatem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir