De Blazer e Blush

Look Trabalho: Pantalona!

15 de out. de 2012

Oi meninas!

Já entraram no ritmo da segunda-feira depois desse feriadão? Difícil, né?

Nunca gostei de viajar de carro em feriados, não só devido ao trânsito, mas também pela segurança. Mesmo assim, nesse feriado resolvi pegar estrada e essa visão só fez piorar. Ficamos parados por causa de acidentes tanto na ida quanto na volta  e isso nos custou 15 horas em trânsito. Tenso!

Por isso, espero que essa semana seja bem produtiva, perder tempo não é comigo! E isso serve para o blog! ;)

Então, bora começar a semana inspirada com um look pelo qual morri de amores?

Já disse antes como as calças brancas entraram de vez para as minhas produções. O look de hoje é um exemplo disso. A calça, além de ter a cor do momento, ainda possui um modelo lindíssimo: pantalona. Pantalonas são ótimas opções para montar looks elegantes sem um pingo de esforço: são naturalmente sofisticadas.

A camisa laranja (mais uma da Joe Fresh) é o ponto de luz do look. E mais uma vez o contraste entre calça e blazer produziu um visual inesperado.

Calça - Shop 126 | Camisa - Joe Fresh | Blazer - Zara | Sandália - Arezzo | Colar - La Lu | Relógio - Chilli Beans |  Anel - FRD

Concordam que essa calça é suficiente para dar fineza ao look? Em breve, vou mostrar para vocês mais inspirações de pantalona para o trabalho. Aguardem!

Beijos e uma ótima semana!

16 comentários:

  1. Ficou muito sofisticada, mas para mim essa calça podia sumir do mundo *.*
    Não gostoo hahaha

    Beijos
    www.alinesminke.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei!!
    Pantalonas são naturalmentes mais chique!!

    Bjs e boa semana!

    http://sigalachica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super elegante.
    Adorei as combinações.
    Essas calças são lindas, não
    uso, mas acho lindo quem usa.
    Beijos lindona.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déiia! Já estou indo lá no blog pra me inspirar pro meu dia de manicure amanhã! ;) Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o look! Muito lindo mesmo *-*
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  5. Voltar ao ritmo é tão difícil...
    Menina, seu look está incrível ,super elegante, arrasou!
    beijão e boa semana
    http://www.blogdasanta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa demais a pantalona flor!!

    To desejando demais uma...rs

    Arrasou demais no look!!!

    Um beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito bonita sua produção,só acho que o volume da pantalona atrapalha um pouco os movimentos e tira o conforto essencial ao trabalho,pra mim é assim mas sei que você carrega essa calça fácil não é filha?
    Estou sentindo falta dos seus looks de vestidos,eles caem muito bem neste calor e você saberá como ninguém nos inspirar à usá-los.
    Sua fâ número1!
    Mariana Magalhães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãe! Pra mim que fico grande parte do dia sentada a pantalona é ótima por ser mais larguinha e não apertar. Os vestidos vão voltar, pode deixar! Beijos!

      Excluir
  8. Mi!
    As pantalonas voltarão com tudo, belíssimas!
    Sempre gostei, são de tecidos leves e bem folgadinhas, ficamos a vontade.

    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir