De Blazer e Blush

No Trabalho: Green Day!

23 de jul. de 2012
Looks monocromáticos têm sido bastante explorados em revistas, blogs e sites de street syle. Tenho observado a tendência há um tempinho e estava com muita vontade de montar um look assim. 

Fazendo um tour pelas liquidações do BH Shopping, encontrei uma calça da mesma cor de uma camisa de seda que eu já tinha (vocês já a viram aqui) e não pensei duas vezes antes de comprá-la. Primeiro porque descontos são sempre bem vindos e o preço dela foi incrível, segundo porque a calça é da Animale e vocês já devem ter percebido que é uma marca que amo de paixão, e terceiro porque com ela consegui fazer meu look monocromático. :)

Vamos ao look?


Camisa - Zara | Calça - Animale | Cinto - Animale | Sandália - Memphis | Pulseiras - La Lu | Relógio - Chilli Beans

Nessa produção resolvi deixar de lado meus máxi-colares e investir em um cinto poderoso para incrementar o visual. Gostaram da troca?

Beijos!

14 comentários:

  1. Amo looks monocromáticos! Chic e LINDA!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi tudo bem???primeira vez no seu blog,amei o look monocromático,acho incrivel como alonga e o seu ficou um arraso,realmente o cinto é poderoso e ficou perfeito.Animale é incrivel mesmo.
    Bejuzzz uma linda semana
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Seja bem vinda e obrigada pelo comentário! Beijos!

      Excluir
  3. muito gira, gostei bastante desse tom de verde :)

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, Mi! Arrasou!!!!... E mais ainda esse lugar! Lembrei de Ouro Preto na hora.... Que saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, acredita que é do lado do meu apê? É uma casa bem antiga no estilo de Ouro Preto mesmo. Mas estou morrendo de d, pois acabou de ser vendida pra construção de um prédio. :( Por isso tenho aproveirado para fotografar por lá! Obrigada pela visita! Beijinhos!

      Excluir
    2. A propósito, não posso deixar de parabenizar seu fotografo! Talentosíssimo!!!!.... Suas fotos estão sempre impecáveis.... Ainda mais que a modelo ajuda demais, neh! Saudadessss....

      Excluir
    3. Só você Mari! Vou passar o elogio para o fotógrafo! Rsrs Saudades também!!!

      Excluir
  5. Nossa que arraso!!
    Linda!! Eu amei o look monocromático!!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/
    o sorteio vai até dia 26 =]

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look! E seus olhos ficaram ainda mais verdes! Linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha! O verde realçou, né? Beijos!

    ResponderExcluir