De Blazer e Blush

Look Trabalho: Saia Lápis!

27 de jun. de 2012
Uma das tendências mais fáceis de se usar em ambiente formal é, sem dúvida, a saia lápis. Nessa, a moda jogou a nossa favor! Sempre achei que esse tipo de saia confere poder e elegância instantâneos à qualquer look. 


Nessa última estação, as saias lápis ganharam uma repaginada, com versões mais modernas e estilosas. Estampas, tecidos diferenciados e modelagem perfeita fizeram com que a saia lápis virasse um must have. A saia que estou usando, por exemplo, combina o xadrez com a cintura em couro, o que deixa a peça hiper atual.


Como minha saia é daqueles modelos mais longos, que ficam abaixo do joelho, escolhi uma camisa de seda com um laço na gola para compor uma produção mais lady like.

Gostei muito do resultado! O look ficou sério, mas a combinação da cintura de couro, do colar gola e da open boot não deixou que ele ficasse ultrapassado.

Look todo Zara | Sapato - Schutz | Colar - Accessorize (Londres) | Anel - Francesca Romana Diana | Brincos - Vivara | Bolsa - Victor Hugo 
Quero, em breve, usar essa mesma saia em um look mais casual, talvez uma t-shirt e uma jaqueta de couro, o que vocês acham? Prometo mostrar numa dessas fashion fridays.

Aprovaram o look?

Beijos!

19 comentários:

  1. Gatissima:
    Parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog, forte abraço. Renato artesanato em mdf.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mi! Nossa, gostei muito do seu look para o trabalho, ficou linda! Amei a sua blusa.
    Adorei a sua visita e comentário lá no meu cantinho, muito obrigada .
    Dias MARAVILHOSOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylagonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi! Você está realizando um sorteio, se quiser saber como divulgar esse sorteio, tem dicas muito legais lá no blog da Betty Gaeta Grande BlogxBlog Grande é muito legal, acho que ajuda muito a dar visibilidade ao seu cantinho!
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla , obrigada pela indicação... Já olhei tudo sobre a divulgação do sorteio e estou aplicando todas as dicas! Um beijo!

      Excluir
  4. Acho chique!!!!
    E linda...

    Adorei a combinação... =)

    Beijos
    CS

    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  5. Aprovadíssimo seu look! adorei.

    Obrigada pela visitinha no meu blog
    Bjs

    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa super aprovado, linda e chique!!
    amei...
    excelente look de trabalho =]
    vou me inspirar!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
  7. que look lindo
    amei tudo, desde saia, sapato, bolsa, acessórios e esse cabelo lindo!

    Beijos enormes!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Mas quem nos dera poder trabalhar ou sair assim sempre com bolsas e sapatos tão caros !A realidade da maioria das mulheres trabalhadoras é completamente diferente .A realidade da maioria brasileira !O preço de uma bolsa equivale a suados salários sem contar os outros acessórios.Seria então esse blog destinado a quem, pessoas ricas ,patricinhas ou esposas de maridos ricos?Muito glamour ,muita ostentação e futilidade.Uma desumanidade com aqueles que mal podem se vestir ou calçar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ACHA MINHA CARA UMA FUTILIDADE, PORQUE ENTROU NO BLOG? :(

      TEM GENTE SEM NOÇÃO.

      Excluir
  9. Bom,primeiramente ,que bom que mulheres que trabalham e são bem sucedidas podem se dar ao prazer de ter a bolsa que deseja ou se vestir como gosta,se maquiar ,viajar ,etc.A gente trabalha afinal pra que ,não é mesmo?Não há nenhum crime nisso.Beleza e vaidade são parceiras!Acredito que futilidade e ostentação são conceitos equivocados de sua parte.Ninguém aqui está obrigando ninguém a se vestir assim ou usar isso ou aquilo.São dicas,são idéias e diga-se de passagem ,de muito bom gosto.A miséria do mundo não se justifica pelo fato de algumas pessoas poderem ter uma bolsa de marca ,ou pelo seu modo de vestir.Ficaríamos aqui enumerando os fatores eternamente.As pessoas são livres inclusive para investir seu dinheiro onde acharem por bem.Achei seu comentário de cunho muito preconceituoso.E aliás,a julgar pelo anonimato...
    Sem mais.

    ResponderExcluir