De Blazer e Blush

Mary Kay - 3 em 1 TimeWise

11 de jul. de 2012
Oi Meninas!

Agora que estou grávida, a minha pele não está nada legal (quem tem filhos sabe do que estou falando). Algumas manchas e espinhas estão aparecendo visivelmente e isso é horrível. E aproveitando essa fase, estou tentando explorar todos os produtos possíveis.

Para realizar uma make bonita é sempre bom fazer a preparação da pele, antes de qualquer produto de maquiagem. E para ajudar, estou usando um  produto da Mary Kay - 3 em 1 TimeWise que limpa, tonifica e esfolia a pele. Existe para todos os tipos de pele, o meu é para pele mista a oleosa.



A textura do produto é de um gel cremoso que possui umas bolinhas que ajudam na esfoliação. O que gostei desse produto, além do rendimento, foi sua capacidade de realmente proporcionar a sensação de limpeza na pele. Pra mim, que tenho a pele bastante oleosa, achei que conseguiria usar o gel apenas uma vez por semana, pois quando uso qualquer outro item para esfoliação minha pele fica ainda mais oleosa. Porém, estou usando o Timewise  todos os dias, às vezes uma ou duas vezes, e minha pele não está tendo problemas com oleosidade.



Vocês já conhecem o TimeWise da Mary Kay?

Beijos!

12 comentários:

  1. Maravilhoso. Uso uma vez por semana só e ja vejo diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Estou usando tem pouco tempo mas to gostando bastante do resultado. Beijos"

      Excluir
  2. To precisando muito de um exfoliante mais todos são caros, vc sabe o preço desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ana Lucia, o gel 3 em 1 custa R$ 58,00, como a Lilian falou ele rende muito, o meu veio acabar com 4 meses de uso, sendo q eu e meu marido usamos diariamente. bj
      https://www.facebook.com/#!/patriciaepedroandrade

      Excluir
    2. Isso ai Ana Lucia, como a Paty Oliver respondeu. Ele custa R$ 58,00 mas rende muito. Vale a pena adquirir

      Excluir
  3. Bom dia!!
    Eu sou Consultora Independente Mary Kay, e assim como você tinha dificuldades em cuidar da pele, até conhecer os produtos da Mary Kay. Conheci, usei, aprovei os resultados e decidi ser consultora. Segue a foto onde mostro a mudança em meu rosto em apenas 2 meses de uso do gel de limpeza 3em 1 Time Wise da mary Kay.
    https://www.facebook.com/#!/patriciaepedroandrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro produtos da Mary Kay, tenho muitos produtos. Obrigada pela visita Paty. Beijos

      Vou fazer uma visitinha no seu Facebook

      Excluir
  4. eu uso há uns 2 anos e adoroooo!! uso todos os dias tbém, uso como demaquilante inclusive!! perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Ainda não conheço o produto, mas ouço maravilhas da linha da Mary Kay!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parece ser bom! Nunca usei!
    Beijinhos ;*
    http://fashionableword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir