De Blazer e Blush

Fashion Friday: Brilho!

6 de jul. de 2012
Há algum tempo o brilho deixou de ser exclusividade de looks noturnos e tomou conta dos dias.

Confesso que demorei para me acostumar com a ideia de usar paetês com sol brilhando. Torci o nariz por um bom tempo, mas mudei de opinião. Que bom que podemos mudar de ideia, não acham? Eu faço isso sempre. Várias e várias vezes já apontei o dedo para alguma tendência e soltei o famoso NUNCA, e dias depois estava eu usando essa mesma tendência. Mas a gente aprende. Há bastante tempo já tenho guardado minhas opiniões só para mim, pois sei que após o passar de dias ou até mesmo horas, posso mudá-las radicalmente. Moda faz isso com a gente, e o humor também. :)

Mas vamos ao que interessa? O fashion do dia é uma calça de tricô e paetês. Como os paetês da calça são poucos e o brilho é mais sutil, resolvi arriscar a levá-la para passear no escritório. Afinal, sexta é o dia de sair do lugar comum, certo?








Calça - Animale | T-Shirt - Eclética | Blazer - Zara | Captoe - Ellus | Colar e Brincos  - FRD | Anéis - Feira

A blusa preta e o blazer assumiram o papel de deixar o look sóbrio. E acho que funcionou. Nos pés, um captoe flat para deixar a ousadia apenas na calça. Também não quis usar um salto para evitar que o look ficasse com cara de noite.

E vocês? Gostam de brilho durante o dia? Aprovaram o look?

Beijos!

10 comentários:

  1. Perfeito...Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que look amor!
    Apesar do preto ficou com uma carinha tão romântica!

    Beijos,
    http://weheartmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Miiiiii...tava faltando eu comentar no seu blog, neh? Mas a correria é tanta... Estou mega feliz que minha melhor amiga desde criança se tornou uma mulher linda e elegantééééérima! Você está cada dia mais linda e os look surpreendentemente maravilhosos a cada dia! Sempre que posso dou uma passadinha pra conferir o que está em alta, porque tenho uma mega preguiça dessas coisas de moda!
    Parabéns! Tá tudo lindoooo..... principalmente você!!!
    Bjsssss cheios de carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Mari!!! Fiquei hiper feliz com seu comentário! Saber a opinião de quem é importante pra gente é ótimo! Levanta o astral! rsrsrs
      Obrigada por tudo lindona!

      Excluir
  4. Chique demais sua roupa!
    adorei seu blog!
    vou pasasr sempre por aqui! bjo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curti!!! Brilho leve durante o dia...

    Beijos,
    VFN

    ResponderExcluir