De Blazer e Blush

Produtos para gestantes

19 de jul. de 2012
Oi pessoal!

Mês passado fui à dermatologista, pois estou muito preocupada com as estrias que podem aparecer na gravidez e as espinhas que já apareceram. A minha médica Dra. Mayra Sette me recomendou dois remédios que gostaria de dividir com vocês: o Luciara para estrias e o sabonete Theracne para espinhas.



Comecei a usar esses produtos há um mês (estou com 3 meses), ainda não apareceu nenhuma estria e as espinhas estão secando.

O produto Luciara é um creme que ajuda a prevenir estrias durante todo processo de gestação. Ele possui uma textura bem grossa e sem cheiro, sendo bastante difícil de aplicar. É um produto que aparentemente não vai durar muito, mas a sensação de hidratação na pele depois da aplicação é ótima. Eu aplico nos glúteos, barrida e quadris somente na parte da manhã, e à noite passo óleo de amêndoas. Seu preço varia de R$ 65,00 a R$ 98,00, então, é bom pesquisar antes de comprar.


O sabonete Theracne serve para tratamento de acne. Tenho usado o produto no fim do dia e achei que além de secar bem as espinhas ele ajuda a reduzir a oleosidade da pele. 




Alguém já usou esses produtos?

Beijos!

18 comentários:

  1. boca dica, adorei o post.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiquei com nenhuma estria da gravidez, mas passava creme todos os dias e mais de uma vez por dia. 3 meses é muito pouco tempo para a pele sentir, pois está pouco esticada, mas é melhor se acostumar a se cuidar desde já.
    Está rolando o SORTEIO DOS SONHOS no meu blog e, se vc não estiver
    participando ainda, vou ficar muito feliz se participar.
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty estou grávida pela segunda vez. Da primeira também não tive nenhuma estria, mas dessa segunda estou me cuidado mais, pq minha barriga esta grandinha pra 3 meses.

      Ha com certeza vou la participar do sorteio viu.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Muito boa essa dica, pois tó querendo engravidar e se prevenir é a melhor forma!! Adorei.
    Beijos
    Tati
    gizabeltid@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, tem que se prevenir mesmo. Que bom que gostou.

      Beijos

      Excluir
  4. Fiquei bem curiosa pra testar esse sabonete, vou esperar terminar o meu da granado ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, ainda estou com um pouco de espinhas, mas já secou bastante. Acho que vc vai gostar.

      Beijos

      Excluir
  5. que boa dica! eu ainda nao tenho filhos! mas me preocupo muito com isso!
    bjao
    opinandoemtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lilian, nao use oleo de amendoas ... O oleo "entope" os poros, nao permitindo a absorcao total do creme ... Estou de quase 9 meses, e usando diariamente o creme mustela, que e maravilhoso, ate o momento nao me deu nenhuma estria !! Ele e super caro, mas vale caa centavo, ainda mais pq estria e eterna :(
    Nao esqueca de passar na regiao da cintura ate as costas, pois elas (as estrias)adoram essa regiao.
    e muito, muuuuuito protetor solar, pois na gravidez, qualquer coisinha mancha a pele do rosto, para evitar as espinhas eu uso o Minesol oil free da Roc, e zero de espinhas e manchas !!
    Boa Sorte !!
    Cassia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cassia. Nossa, obrigada pela dica. Não sabia sobre o óleo de amêndoas. Na verdade minha medica que solicitou. A minha primeira gravidez só usei óleo de amêndoas e não apareceu nenhuma estria. Acho que vai de sorte tb. rsrsrs o sabonete assim que o meu acabar, vou testar esse que vc me indicou, to gostando desse que estou usando, mas vamos ver até onde né. Beijos e Obrigada

      Excluir
  7. Vc ainda está usando o sabonete? Eu estou usando o theracne. Quem passou para você foi sua dermatologista? Gestante pode usa-lo? Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quem me passou foi minha ginecologista/obstetra. Foi o mesmo que ela usou quando estava grávida. Eu ainda estou usando, e minha pele esta ótima. Não fico sem ele.
      Para tirar seu medo pergunte sua médica(o).

      Beijos

      Excluir
  8. Oi! Gestante pode usar o sabonete theracne? Eu estou gravida e estou usando o sabonete, mas fico com medo de não poder. Vc ainda está usando? obg!

    ResponderExcluir
  9. Vc ainda está usando o sabonete? Eu estou usando o theracne. Quem passou para você foi sua dermatologista? Gestante pode usa-lo? Obg!!!

    ResponderExcluir