De Blazer e Blush

Paixão por Pedras!

26 de jul. de 2012
Acessórios de pedras verdadeiras são meus prediletos. São chics, sofisticados e atemporais, além de fazerem um par perfeito com looks formais. Quem acompanha o blog pode perceber minha paixão por pedras!


Toda vez que quero valorizar meu look, invisto em uma pedra bem bacana. É uma estratégia que sempre funciona, tanto pela beleza das pedras quanto pela impressão que causam. Não sei com vocês, mas toda vez que vejo acessórios em pedra não consigo desviar o olhar, é algo que realmente chama minha atenção.


Devido a esse meu caso de amor, conheci há alguns anos a Poeira de Estrelas, empresa especializada em pedras finas. Essa semana estive com a proprietária e fotografei várias novidades de anéis que chegaram por lá. É tanta coisa linda que fica difícil escolher!


As peças não estão perfeitas? Tudo de muito bom gosto, além da qualidade ser impecável. São peças para a vida inteira! Ah, e não poderia deixar de falar do preço super justo!

Para quem gostou das peças, a Poeira de Estrelas envia para todo o Brasil e tem mais uma infinidade de opções em anéis, pulseiras, brincos e máxi-colares. Basta entrar em contato pelos meios descritos abaixo!

Poeira de Estrelas
(31) 99464744
http://www.elo7.com.br/poeiradeestrelas (loja on line provisória)

Beijos!

4 comentários: