De Blazer e Blush

Look Trabalho: Inspirações!

17 de jul. de 2012
Obter inspirações para um look trabalho é muito mais complicado do que para qualquer outro look. Geralmente nossas musas inspiradoras são também ultra fashionistas e acabam usando algumas peças que não combinam com a formalidade do nosso ambiente, não é mesmo?

Mas, de vez em quando, acho alguns looks que poderiam facilmente ser usados no trabalho e vão logo para minha pastinha de inspirações.

Vejam só algumas produções bacanérrimas que separei para dividir com vocês.




Desde a primeira vez que vi esse primeiro look fiquei apaixonada. Infelizmente ainda não consegui nada parecido para compor, mas ainda não desisti e assim que conseguir mostro para vocês, ok?

Gostaram?

Beijos!

14 comentários:

  1. Gostei muito dos look , lindos :))

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks!!!!;)
    E o blog também...
    beijinhos

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Obrigada pela visita em meu blog!! Adorei o post e o seu blog!

    Ahh.. eu estou com um sorteio maravilhoso em meu blog! Concorra a uma linda t-shirt da Luly's tees! Corre lá para se inscrever!!

    www.danifreitas.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Obrigada por retribuir a visita! Um beijo e sucesso com o sorteio!

      Excluir
  4. Boas inspirações :) Tenho uma certa dificuldade em me arrumar pro trabalho, nunca sei quando tou arrumada demais ou desleixada demais hehe
    beijos!
    Paula
    www.descalcaemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula. Essa é a grande dificuldade em montar looks para trabalhar. Espero ter ajudado. Beijos!

      Excluir
  5. Adorei o post! Inspirações para o trabalho nunca é demais... Eu mesma tenho uma pasta só pra isso! hahaha Na hora da pressa, vale tudo! :]

    Obrigada pelo comentário lá no blog, volte sempre!

    beijocas,
    Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Denise! Obrigada pelo comentário também! Um beijo!

      Excluir
  6. Ameiiii

    É sempre bom ter inspirações para o dia a dia!

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.wordpress.com/

    ResponderExcluir