De Blazer e Blush

Sorteio: Coffret Lancôme Génifique!

26 de jun. de 2012
Olá!

Conforme prometido no post sobre a Lancôme Génifique, hoje vamos dar início ao nosso sorteio de inauguração do blog. O prêmio será um coffret com os 4 produtos da linha antiage: sérum concentrado, creme noturno, creme diurno e creme para os olhos.

Vocês podem conferir a foto do kit aí embaixo!




Para participar é muito simples! São apenas 3 regrinhas:
1 -Deixar um comentário neste post contando porque está gostando do nosso blog! Sugestões são sempre bem vindas!
2 -Curtir a fanpage do blog: De Blazer e Blush
3 -Partilhar na conta de vocês do Facebook o link deste post ( http://www.blazereblush.com/2012/06/sorteio-coffret-lancome-genifique.html) e a seguinte frase: "Vou ganhar 1 coffret da Lancôme Génifique no sorteio do blog De Blazer e Blush! Participem também!"

Mas prestem muita atenção, quem deixar alguma regrinha para trás será desclassificado. E será válida apenas uma inscrição por pessoa.

O sorteio será realizado na terça-feira, dia 03 de julho de 2012 e o resultado será comunicado aqui no blog. Corram, pois vocês só terão 1 semaninha para participar!

Os prêmios serão encaminhados para a casa da sorteada após confirmação de endereço via e-mail.

Sorteio válido para todo o território nacional.

Boa sorte!!!

208 comentários:

  1. Adoro o blog. A Mirella e a Lilian estão arrasando. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo!! Adorei...
    Passei pra retribuir a visita e agradecer o carinho no Vícios e Desejos
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Blog é lindo e como adoro dicas de maquiagem e moda, estou antenada as suas dicas.
    Muito sucesso à vocês.

    Bisé!

    Nirlene

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, moda é sempre uma longa conversa e nada melhor que unir o "blazer e blush" para em um só espaço compartilhar tudo que a gente deseja saber pra se manter atualizada e linda sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Blog super criativo , e diferente de tudo que ja vi, Acho que todas nos mulheres precisamos de dicas para o nosso dia a dia ! E eu necessito dos produtos da Lancôme, hahaha, amei a ideia do Sorteio e dos produtos !
      beijos
      thatiane Araujo (Carpe Diem )

      Excluir
    2. EStou gostando muito do blog pq é super criativo e dinâmico e as dicas são demaiss.

      Excluir
  5. Estou gostando do blog porque ele mostra que todas nós podemos ser chiques, basta saber investir nas peças certas.
    Isabella Rabello

    ResponderExcluir
  6. Estou amando esse blog. Meu desempenho no meu serviço caiu 60%. rsrs Parabéns Meninas. Blazer e Blush e minha pagina inicial no meu comput. Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi o blog ta lindo!as suas fotos MI mais lindas ainda...adoro vc .bjs

    ResponderExcluir
  8. Amo este blog,cada dia descubro mais novidades...Parabéns,aprendo mt com vocês!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog...ele é uma graça e estou adorando as dicas!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou fã do blog por causa das ótimas dicas de moda!!!!!!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas de looks e os produtos de beleza, ainda mais agora no inverno!!
    Adorei o sorteio,participando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adoro o blog pois tem dicas de moda, de produtos e de gastronomia tbm.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blog ! As dicas são super antenadas e englobam grande variedade de assuntos ! Parabéns ! *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu estou amando! Acabei de conhecer esse blog por causa do sorteio! hahaha E já vou ficando por aqui mesmo, achei o meu cantinho ^^ Amei todas as dicas! Principalmente os looks!!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá cheguei hoje, não conhecia, então não dá para emitir ainda uma opinião concreta, mas a começar pelo sorteio o Blog está me parecendo tudo de bom!!!

    Link da Divulgação:

    http://www.facebook.com/analucia.maiate/posts/260709820696716
    Email analaice@pop.com.br

    ResponderExcluir
  16. Visito todos os dias. Adoro vcs. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro os looks que eu vejo aqui, dá vontade de copiar todos!!

    ResponderExcluir
  18. Li, to participando hein. Vc é a Mirella estão demais. Beijos gata.

    ResponderExcluir
  19. Jéssica Pedroso Rosado
    Bastante informativo.

    ResponderExcluir
  20. Suas dicas são as melhores! ADORO

    ResponderExcluir
  21. Adoro temas que puxam para as mulheres, adorei o blog por ser simples e bem informado!


    http://www.facebook.com/elaine.fortuna.9/posts/380410825347539

    Cheirinhos...
    http://lanafortuna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Luxo dicas legais de como cuidar de si mesma !

    ResponderExcluir
  23. De Blazer e Blush fala sobre de coisas de mulher,não tem como não gostar!
    parabéns pelo blog.
    profile do face https://www.facebook.com/kezia.alves.908
    BJOOS!*

    ResponderExcluir
  24. É um site cheios de dicas legais! é show!
    BJS!

    ResponderExcluir
  25. Adoro esse blog é cheio de novidades e de dicas maravilhosas! Vocês são show Beijos.

    ResponderExcluir
  26. participando...sorteios sao sempre bem vindos...eu adoroooo!

    ResponderExcluir
  27. participandoo

    adorei por que é super bem organizadoo

    ResponderExcluir
  28. Gosto bastante por causa das dicas, das informações, tudo é muito bom, na verdade é sempre bom a gente adquirir mais conhecimento naquilo que a gente tanto gosta :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto deste blog porque tem dicas maravilhosas,me diverte e eu adoro!
    Juliana Melo
    julia-melo@uol.com.br
    https://www.facebook.com/margarida.silva.984/posts/151803681622214
    facebook:Margarida Silva

    ResponderExcluir
  30. Este BLOG tem dicas maravilhosas que ajudam no dia a dia das mulheres......DICAS SIMPLES E FUNCIONAIS.Parabens!!!!! Adriana

    ResponderExcluir
  31. Estou curtindo o blog porque ele nos deixa informadas de tudo que está on na moda.

    ResponderExcluir
  32. CONHECI RECENTEMENTE, MAS O QUE GOSTEI FOI DOS POSTS SOBRE BELEZA EM GERAL E MODA, POIS SOU APAIXONADA POR ISSO E AS NOVIDADES QUE TÊM, POIS AMO SABER DE TUDO!

    ResponderExcluir
  33. Gostei do blog exatamente porque ele trata de todos os assuntos do meu interesse tornando-se um atrativo as minhas "andanças" pela net.

    https://www.facebook.com/anapaula.souza.31542/posts/243673245750247

    annapaulas@gmail.com


    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Tem muitas novidades e dicas bacanas, adoro blog assim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Blog bem enxuto, adorei o visual. Fácil de localizar as postagens... resenhas ótimas!
    Parabéns, meninas!

    Email: daisedesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá. Sou nova por aqui,mais gostei muito dos posts!
    Estou tentando voltar com meu blog também (se o tempo deixar..rsrs).

    Bjos.

    ResponderExcluir
  37. Olá. adorei o blog esta minha cara
    adoro tudo isso espero mais novidades em breve rsrsr


    Bjos.

    ResponderExcluir
  38. Blog muito interessante! Comecei a ver agora mesmo. Adoro blogs de moda, beleza e comportamento.

    ResponderExcluir
  39. Oi!
    Adoro as dicas de esmaltes e produtos para o rosto, mais o que eu achei mara mesmo foram os looks! Super inspiradores!
    Face: Pri Pvanoni

    ResponderExcluir
  40. Mirella e a Lilian,

    Adoro as dicas de produtos para o rosto.

    Facebook: Fê Cavenaghi

    ResponderExcluir
  41. amo o blog
    amo as dicas
    ser elegante é essencial. amooo rsrs
    obrigada pelas dicas, pelo carinho e dedicaçao
    x
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/244099592359111
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  42. Blog muito Bom! Comecei a ver agora mesmo. Adoro blogs de moda, beleza e comportamento

    ResponderExcluir
  43. estou participando e adoro o blog pq tem muitos assuntos relacionados a maquiagem e eu sou louca por isso hehe

    ResponderExcluir
  44. Amei o blog, já estou seguindo por e-mail pra não perder nadinha!!!
    Olha eu gosto de ver sobre novidades nos campos de maquiagem e esmaltes, ah, amei o esmalte coral, lindo!!

    ResponderExcluir
  45. Bom dia meninas!!
    Acho que moda e beleza é tudo que desejamos, rsrs.
    O blog está show e eu estou adorando. Beijos
    DEUS AS ABENÇOE SEMPRE!!

    http://www.facebook.com/lennisan/posts/293808020716788

    ResponderExcluir
  46. Gostei d blog pois tem muitas informaçoes bos e adoro passear por AQUI

    Edvnada Trindade
    edvandacroche@hotmail.com
    https://www.facebook.com/edvanda.croche/posts/344820052254127

    ResponderExcluir
  47. Achei a parte de beleza fantástico. A Lilian não só coloca produtos caros, mais produtos acessivos para diversas classes. Sempre pensando na disponibilidade da pessoa ter um produto bom e custo adquirível. Parabéns ao Blazer e Blush.

    ResponderExcluir
  48. O que mais gosto no blog são as dicas, é bom para dar uma pesquisada.

    Luciene Mendes
    enesmendes@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/enesmendes/posts/333503130061816

    ResponderExcluir
  49. O blog é maravilhoso, adoro os look, adoro copiar as boas ideias. Bjinhos
    http://www.facebook.com/pris.santana.3/posts/242930482476289

    ResponderExcluir
  50. O blog é maravilhoso, adoro os looks e as boas ideias são para ser compartilhadas. Bjinhos
    http://www.facebook.com/pris.santana.3/posts/242930482476289

    ResponderExcluir
  51. Adoro blog que mostram as coisas de uma forma simples.
    priscila_vitoriavander@hotmail.com
    https://www.facebook.com/priscila.lucas.92/posts/324476710969167

    ResponderExcluir
  52. ♥ ♥ ♥ Participando e Torcendo !♥ ♥ ♥
    Gosto de sorteios e das dicas !

    ResponderExcluir
  53. Gostei da parte de beleza, principalmente no que se refere a maquiagem. Vale a pena passar por aqui sempre pra estar sempre "in" com as tendÊncias!

    joana karina
    joanakarina_16@hotmail.com
    https://www.facebook.com/juhh.feliz/posts/469576723070910

    ResponderExcluir
  54. Eu adoro as resenhas pra mim é fundamental antes de eu gastar dinheiro em algo q eu nao sei se vale a pena....

    carolina pontes de souza
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina
    Link da divulgação no face : https://www.facebook.com/carolinapontes.souza/posts/105521389591560

    ResponderExcluir
  55. "Vou ganhar 1 coffret da Lancôme Génifique no sorteio do blog De Blazer e Blush! Participem também!"

    ResponderExcluir
  56. ADOREI A PROMOÇÃO!!!
    eSPERNADO A SORTE...RSRSR

    ResponderExcluir
  57. Como uma boa 'mulherzinha', eu adoooooro makes, e o blog está com tudo em cima quanto as tendências! Sempre arrasando com tudo!! ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  58. Adoro o blog porque ele dá altas dicas de moda e comportamento

    bjos

    ResponderExcluir
  59. Gosto muito do blog pois acredito muito nas suas resenhas!
    divul
    https://www.facebook.com/cassia.fracacio/posts/254432084672057

    ResponderExcluir
  60. Adorei o blog, tem tudo o que eu gosto beleza moda e gastronomia!
    Fatima Rosely Dias Ignacio

    ResponderExcluir
  61. Ola!
    Gostei do blog pq é bem diversificado, fala de varios assuntos!
    vou me cadastrar na newsletter pra nao perder nada!

    ResponderExcluir
  62. Olá gostei muito do blog...muitos assuntos interessantes principalmente sobre makes...Amei :)

    ResponderExcluir
  63. https://www.facebook.com/aline.petri.3

    aline.petri90@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Já estou torcendo para ganhar! O blog é sensacional! Tem tuuudo sobre maquiagem, dicas ótimas! (:

    ResponderExcluir
  65. Gostei do blog porque é organizado, moderno e bem informativo.

    ResponderExcluir
  66. bom, eu AMO viagens...e maquiagem.
    O blog tem tudo que eu preciso saber e tira várias dúvidas minhas! Por isso eu adoro De Blazer e Blush

    ResponderExcluir
  67. Amei seus looks um mais inspirador que outro... tá de parabéns
    Divulguei no meu face
    https://www.facebook.com/eliane.pupo/posts/418760501502698
    Elianebloise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. adoro o blog! só que eu acho q ainda pode melhorar...com assuntos mais interessantes...
    http://www.facebook.com/amandinha.moura.18 tah no meu mural....
    amandacarolinemoura@hotmail.com
    visita meu blog...
    torosada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Adoro o Blog porque ele nos deixa atualizada com suas matérias e sugestões!

    ResponderExcluir
  70. Olá,acabei de conhecer o blog,adorando e participando do sorteio

    ResponderExcluir
  71. Belo Sorteio! Adorei o Blog, super bacana!!!

    http://www.facebook.com/nandazlopes/posts/468947546451147

    bjss

    ResponderExcluir
  72. Acho as informações do blog muito legal, atual e tudo mais, porém gostaria de sugerir que publicasse mais coisas sobre produtos não testados em animais, informar as pessoas sobre a crueldade, futilidade e breguice de usar peles verdadeiras, e produtos "naturais" ou artesanais. É tempo de consciência e ser responsável com a nossa casa, o planeta!

    ResponderExcluir
  73. Acabei de conhecer o blog,muito legal,gosto muito de dicas de maquiagem,de moda,sapato,enfim,acho que mulher vaidosa é mulher bonita que se ama e se cuida.To participando da promo,achei maravilhosa.

    ResponderExcluir
  74. Meu o blog ,Porque ele é muito informativo deixa a gente atenado
    Marcela rodrigues
    marcela_gatafunk@hotmail.com
    link do sorteio no Facebook: https://www.facebook.com/marcela.rodrigues.180072/posts/391452654246062

    ResponderExcluir
  75. Conheci o blog agora e estou gostando muito.
    https://www.facebook.com/4vanessa/posts/344540838958973

    ResponderExcluir
  76. É sempre gostoso ter acesso a novidades e a produtinhos bons...
    E o pessoal que faz sorteios nos proporciona isso.... VLW!!!!!
    Seu blog é super legal....
    Continue assim....
    Bjkasssss

    FB: Glauce Góes (Mistura Criativa)

    ResponderExcluir
  77. Adorei conhecer seu blog,uma boa fonte de informações . aonde temos acesso a novidades e atualidades. Muito bom.
    Participando:
    Denise Ferraz
    https://www.facebook.com/decaoferraz
    https://www.facebook.com/decaoferraz/posts/490560997637496

    ResponderExcluir
  78. O Blog é ótimo, com um excelente conteúdo! E além do mais, faço maior questão de prestigiar minha querida amiga (e cliente) Lilian!

    Adoro dar uma espiadinha no seu Blog amiga, muito bom mesmo! Espero que esteja entre os melhores Blogs d moda e beleza do país em breve, se Deus quiser!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  79. Participando e torcendo super!
    Estou adorando o blog, pois trata sempre de assuntinhos mágicos do mundo da beleza. E quem não quer sempre uma boa dica, né?
    Muito sucesso!
    Bjinhooooooo ...

    ResponderExcluir
  80. o blog esta de parabéns tem sempre assuntos interessantes.

    ResponderExcluir
  81. Vocês estão dividindo conosco o que fazem tão bem em suas rotinas.A Mi sempre com extremo bom gosto pra se vestir e a Li fazendo milagres com suas maquiagens.
    O blog está muito interessante,objetivo e olha que está só começando...
    É sempre bom passar por aqui e ver todos os dias as surpresinhas agradáveis que vocês preparam pra gente.
    Sucesso e obrigada por vocês nos ajudarem nesta difícil tarefa de nos mantermos elegantes e belas sempre!
    Mariana Antunes Magalhães

    ResponderExcluir
  82. Tô conhecendo agora o Blog me interando dos assuntos e já posso dizer que tem materias bem interessantes, sobre o "Look Trabalho" gostei muito, "Dicas para a unha" sobre o produto Mavala tbm muito bom.

    ResponderExcluir
  83. Esse blog é muito bom, porque nos traz diversos assuntos sobre moda, culinária, cosméticos! Adoro blogs que tratam de vários temas e trazem ótimas sugestões!
    Bjus!!!

    Luciana Zimermann Carvalho (facebook)
    lzcarval@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  84. Conheci a pouco e já estou gostando, pois diversifica muito os posts. espero na continuidade poder falar mais.

    http://www.facebook.com/adriana.ramiresmachado/posts/439220266100686

    adriana ramires machado
    di.ramires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá meninas! Achei o blog super descolado e atual,adorei!
    E quanto ao sorteio: tô dentro!
    Boa sorte com o blog, bjs!

    ResponderExcluir
  86. olha eu não conhecia estou aqui para participar da promoção mais é assim que conhecemos e divulgamos, espero voltar sempre para dar uma opinião mais detalhada

    ResponderExcluir
  87. Conheci o blog há pouco tempo, mas adoro vir aki pra saber as novidades ;)

    https://www.facebook.com/camilaafvieira/posts/251091711673188
    camilaf.vieira@live.com

    ResponderExcluir
  88. NOssa.... conheci agora o blog e ameiii...Tem muitas novidades ótimas!!!
    Quanto ao Sorteio já estou participando,e necessitando rsrs
    lininhafestas@hotmaiol.com
    http://www.facebook.com/aline.mirandaaguiar

    ResponderExcluir
  89. Amei mto fashion *-*

    E o sorteio muito Phino!
    priscillanunes2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Estou conhecendo seu blog hoje e me deparei com um sorteio resolvi tentar a sorte, espero que ele sempre continue assim pois é voltado a tudo que mais gosto pra me deixar mais bela =D

    ResponderExcluir
  91. O blog é claro e simples. Ótimo para navegar e ver as novidades do mundo da beleza. Nota 10.

    Daniela Mara Gurgel
    dannyella

    ResponderExcluir
  92. Paula Silva Alves
    alves.s.paulinha@gmail.com
    https://www.facebook.com/alvessilvapaula

    Muito bom esse blog, adorei as dicas, aprendi como usar a mascara da Moroccanoil aqui, eu sempre usava depois do condicionador, e a dica valeu, obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Acabei de conhecer o Blog Blazer e Blush, adorei! vou sempre ler as resenhas para sempre estar informada e atualizada sobre os assuntos! Eu sigo e curto Blazer e Blush!

    ResponderExcluir
  94. Valquiria Mendonça28 de jun. de 2012, 19:28:00

    Acabei de conhecer o blog e estou adorando.Parabéns.

    ResponderExcluir
  95. Conhecendo o Blog agora,mas gosto de Blogs sem muita informação visuale bem objetivos e pelo que vi esse blog se enquadra nesses termos,gostei!
    Participando e torcendo!!
    Alice Rodrigues
    http://www.facebook.com/alice.rodriguesii.9/posts/465633266798528

    ResponderExcluir
  96. Acopanhando o blog , gostei de mais , parabens aeee . e aproveitando e participando do sorteio e torcendo muito .

    ResponderExcluir
  97. Até então não conhecia o Blog, portanto fica meio complexo emitir uma opinião concreta. Vi que havia o sorteio e, resolvi tentar a sorte, algo que não possuo (sorte), mas a começar pelo sorteio o Blog está me parecendo tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  98. Acopanhando o blog , gostei de mais , parabens aeee . e aproveitando e participando do sorteio e torcendo muito

    ResponderExcluir
  99. Lu Ferreira
    https://www.facebook.com/lubaloon/posts/241659815937224
    Gosto das dicas de looks que servem como inspiração para aqueles dias que a imaginação ta zero ! hahaha
    luana_oliveira.18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. boa noite, não conhecia o blog, parabéns, já seguindo e c/ctz, irei acompanhá-lo, gostei.
    obrigada pela oportunidade que vc está me dando de poder ganhar um 1 coffret da Lancôme Génifique , maravilhoso...amo Lancome...abraço. SUCESSO.

    ResponderExcluir
  101. Boa Noite.
    Participando!!
    gmail:crispereira.sc@gmail.com
    facebook:http://www.facebook.com/cris.pereira.984.

    Torcendo para ganhar ainda mais esse kit da Lancome. muito com mesmo.
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  102. Adorei o Blog,amei o sorteio e seguindo todas as regrinhas.

    www.facaseuestilo.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  103. participando do sorteio e seguindo tds as regrinhas,amei o blog,super organizado,xeio de novidades,parabéns <3

    ResponderExcluir
  104. Acabei de conhecer o blog, e gostei...adoro posts sobre unhas, e sugiro posts sobre nail art, que adoooro!Beijo

    ResponderExcluir
  105. Adorei o blog, adoro maquiagem.

    beijos,

    Cássia

    ResponderExcluir
  106. Olá!! Conheci o blog através do facebook e tem dicas reais, sinceras e interessantes. Dentre muitos posts que gostei ressalto o post sobre roupas de trabalho e de makes (adoro a máscara da Avon Super Shock também). Sugiro posts com gastronomia. Parabéns e muito sucesso ao blog!!
    Segui todas as regras (curti, partilhei, comentei e sugeri no post)e estou torcendo para ganhar este presente para minha pele. D+!!
    Bjks ;*
    Adriana
    facebook: Rodrigues Adriana

    ResponderExcluir
  107. Adoro o blog tanto pelos posts super interessantes, qto pelos sorteios...

    seg: glaucialourencosoares
    email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    ResponderExcluir
  108. Facebook: https://www.facebook.com/adriana.r.rodrigu
    Rodrigues Adriana

    ResponderExcluir
  109. Participando,e muito bom ver coisas novas,blogs novos,e sorteios novos.pois sempre e maquiagense des vez e diferente gostei.

    ResponderExcluir
  110. Adoro um Blog com conteúdo sobre moda! Por isso ando acompanhando Blazer e Blush! :}

    ResponderExcluir
  111. Gosto do blog pela diversidade de assuntos, tem para todos os gostos! Gastronomia e moda, beleza e viagens... tudo que eu adoro! Então é muito gostoso ficar passeando pelas páginas, encontro muita coisa interessante aqui.
    Sugiro um sorteio relâmpago, pra quem realmente acompanha o blog. Beijoo!

    ResponderExcluir
  112. Eu adorei o layoiut, a forma de expressar, é clean, cheio de informações legais.
    Já estou paricipando e seguindo o blog.

    Beijos
    Muito sucesso.
    Jany
    http://dosaltoaltoaofilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  113. Link da divulgação do face, para ficar certissimo.


    https://www.facebook.com/blogdosaltoaltoaofilo/posts/406963616009638

    Jany

    ResponderExcluir
  114. Não conhecia seu blog entrei e gostei!!Sucesso!!!
    Participando!!!
    Face: Yasmin Porto Costa

    ResponderExcluir
  115. Bom dia, adoro o blog de vcs, é simplesmente maravilhoso, adoro demais. Parabens!!

    ResponderExcluir
  116. Estou adorando o blog !! As promoções são super legais !! :)

    ResponderExcluir
  117. Estou acessando o blog pela primeira vez e adorei!!!

    Ariane Baldassin

    https://www.facebook.com/ariane.baldassin
    https://www.facebook.com/ariane.baldassin/posts/460734740611042

    ResponderExcluir
  118. O Blog é lindo porque tem sobre makes e sorteios maravilhosos
    pS : Participando sorteio do fac da minha mãe : Fla Maria Nunes

    ResponderExcluir
  119. Este é o meu primeiro acesso ao blog, e visitei o post sobre os esmaltes da coleção Outono-Inverno ( que eu adoro!!) e achei super interessante. Parabéns!!
    Adriana C.Sousa

    ResponderExcluir
  120. participando do sorteio e seguindo tds as regrinhas,amei o blog,super organizado,cheio de novidades,parabéns

    ResponderExcluir
  121. ESTOU CONHECENDO AGORA, AINDA SEM COMENTÁRIO PARA FAZER.

    PARTICIPANDO DO SORTEIO.

    BIA

    ResponderExcluir
  122. Gostei mto, pois gosto de moda, e aqui tem a vontade. :)
    Bjuxxxx

    ResponderExcluir
  123. Primeiro acesso e achei o Blog bem interessante.

    ResponderExcluir
  124. Acabei de conheçer o blog e não tenho muito para dizer, apenas que estou adorando os looks. Todos muito lindos e inspiradores!

    ResponderExcluir
  125. Não conhecia, mas estou gostando pois trata de assuntos que me interessam!!! E ainda de sorteio, quem sabe eu não ganho!!!hahaha

    ResponderExcluir
  126. Conheci o blog e amei!!Tudo que as mulheres precisam para se cuidar e ficar ainda mais belas!

    ResponderExcluir
  127. Achei seu blog muito bom de facil acesso, pois quando procuro algo encontro com facilidade e muito bem explicado continue assim. Abraço

    Claudinéia da Silva
    neia.no73@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Adorei o blog, pois e bem variado tem tudo que eu gosto!
    Marcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. O blog está suuuuuuper lindo, e ajuda muito no dia-a-dia, já que dicas de moda e maquiagem nunca são de mais!!!

    Bjinhus
    Bia

    ResponderExcluir
  130. moda é sempre uma longa conversa e nada melhor que unir o "blazer e blush" para em um só espaç

    ResponderExcluir
  131. Adorei esse blog, ele é chique, é fashion, antenado com as novidades. Parabéns pelo blog! Sucesso sempre!

    Participando do sorteio!
    Seguidora: rosane tavares
    E mai: rosane.nicolle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. O blog traz dicas super bacanas, é bem organizado e elaborado!!

    ResponderExcluir
  133. Adoro o blog pois traz sempre novidades e dicas, alem de sorteios muito legais!
    Participando deste sorteio
    nome de seguidora: Sylvia Fortes Restrepo
    sylvia_restrepo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  134. Adorei o blog com mtos criativos, fashion, sempre atenta nas novidades, é nisso que eu gosto! Parabéns!!

    Samantha Peres
    sa_orl@yahoo.com.br
    http://www.facebook.com/samantha.peres0/posts/255532721218418

    ResponderExcluir
  135. Acabei de conhecer o blog, mas gostei da organização, do layout limpo e ao mesmo tempo muito atrativo..https://www.facebook.com/claudianderson/posts/423191914391662

    ResponderExcluir
  136. Assuntos variados é sempre bom. Focar sobre mesmos assuntos, de outros blogs, é meio cansativo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  137. Gosto das dicas de moda!
    Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    divulgado:https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/259737930799454

    ResponderExcluir
  138. Adoro o blogs pois adoro esse mundo de make up e moda! *.*
    https://www.facebook.com/fabiane.tiemi/posts/325170377568116
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Amei... tô nessa..

    bjkssss

    "Vou ganhar 1 coffret da Lancôme Génifique no sorteio do blog De Blazer e Blush! Participem também!"

    Luciana de Queiróz

    ResponderExcluir
  140. O que eu mais gosto é da variedade dos posts!

    Lucilene Mendes
    lusmendes@yahoo.com.br
    https://www.facebook.com/lusmendes/posts/359723830762487

    ResponderExcluir
  141. Participando e torcendo muuuuuuito !!
    Acabei de conhecer o blog e achei bem interessante, com dicas super úteis para nos mulheres!

    https://www.facebook.com/vera.munhoz.5/posts/450906521600825

    ResponderExcluir
  142. Gosto das dicas de make e moda, assim fico sempre antenada.

    http://www.facebook.com/paloma.abe.3/posts/404379106266419

    ResponderExcluir
  143. Oi flor, tudo bom?

    Esta rolando um super sorteio no blog para inaugurar o novo Layout, participe!

    http://justfondness.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-de-inauguracao-do-novo-layout.html

    Beijos, Cínthia!

    ResponderExcluir
  144. Adoro saber sobre moda!!!Estou gostando do seu blog!!!E participando do sorteio tbm!!!

    ResponderExcluir
  145. estou amando o blog muito sucesso para vcs mirela e lilian
    Vou ganhar 1 coffret da Lancôme Génifique no sorteio do blog De Blazer e Blush! Participem também!"

    http://www.facebook.com/tha.winx/posts/200407136752693

    ResponderExcluir
  146. adorei o blog e quero ganhar 1 coffret da Lancôme Génifique no sorteio do blog De Blazer e Blush! Participem também!"

    ResponderExcluir
  147. conheci agora ,mais acho q esta otimo!

    ResponderExcluir
  148. Me agradou muito seu blog!!!Adoro moda!!!!

    ResponderExcluir
  149. Milene Penante
    mimi_2832@hotmail.com
    http://www.facebook.com/milene.moraes/posts/3863173432075
    Estou gostando do blog,porque aqui encontro os assuntos que mais me interessam na net)

    ResponderExcluir
  150. Esse blog é demais pq tem mtas novidades e me deixa super antenada!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  151. oi sou nova por aki mas já estou achando um lushhhooooo!!! tudo de bom!!! variedade com bom gosto e requinte!
    bjs
    Adriana M Lara
    https://www.facebook.com/mrs.adrianalara

    ResponderExcluir
  152. blog muito bom para conhecer os produtos! Parabéns
    123festa123@gmail.com
    Meire Smile
    http://www.facebook.com/meire.smile

    ResponderExcluir
  153. O blog mostra tudo que gosto, moda, make e esmaltes(minha paixão), se der dicas de filmes, vou adorar mais ainda...

    ResponderExcluir
  154. Adoro esse blog sempre dando otimas dicas e atualisando agnte das novas novidades da moda voces estao de parabens!!! amo voces...

    ResponderExcluir
  155. Participando!!
    Estou gostando porque o blog é bem descontraído, aborda temas interessantes e também a dona tem o meu sobrenome ANTUNES. rs
    Beijos...

    Vanessa Antunes de Rezende
    Seguidora: nessaworld
    E-mail: nessaandworld@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/vanessa.antunesderezende

    ResponderExcluir
  156. acabei de conhecer o blog,e achei muito legal! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  157. Gostei do blog pelo sorteio. Gostei mesmo :D

    ResponderExcluir
  158. O que eu mais gosto do blog são as dicas de makes.

    ResponderExcluir
  159. .






    Conhecii o blog agora, lii alguns post que amooooo, como moda e makeees!! Adoreiii as diiicasa e vou estar sempreeee por aqui agoraaa =D




    .







    Haaaa e adoreii o sorteioo também!!!




    =D




    .

    ResponderExcluir
  160. Adoro o blog pra ver as tendencias de moda mais formal, pro trabalho, embora vejo looks lindos que servem pra qualquer ocasião. Fora as dicas de beleza qe são sempre bem-vindas. ^^

    ResponderExcluir
  161. Gente, os posts sobre make estão ótimos... dá uma vontade de pegar os pincéis e divertir...

    E tô participando do sorteio... www.facebook.com/daniela.leroy.vieira
    dani_leroy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  162. Adoro ver as roupas que estão na moda,maquiagem e conhecer os produtos.Parebens adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  163. Oi Mirella!
    Brm, como estou chegando agora no blog, tudo o que pude observar foram bons tutoriais, dicas interessantes e sorteio, e tudo isso é muito bom.

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  164. Oi fofa!
    Gostaria de deixar uma sugestão: tira as letrinhas de verificação dos comentários, pois dificulta e não tem utilidade, ok? Assim ficará mais fácil vir comentar mais vezes, já que diminui o tempo.
    Obrigada.
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  165. Bom, estou conhecendo o blog agora ^^
    Amei o sorteio!

    ResponderExcluir
  166. Adoro os looks e as dicas de beleza. Bj
    Thaís Helena dos Anjos

    ResponderExcluir
  167. Adorei o blog suas dicas de beleza o os looks são maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  168. ADORO dicas de moda e pude observar que esse blog sempre as tem! :)
    Estao de parabens!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  169. Agura que vi este blog é que entendi o quando eu estava desatualizada do mundo da moda.Obrigada.

    ResponderExcluir
  170. Participando.

    http://www.facebook.com/sandracarvalho10/posts/324460630973923

    sandraacarvalho2003@ig.com.br

    ResponderExcluir
  171. Ah esqueci ... adorei o blog, muitas novidades, continue assim nos deixando sempre atenadas.

    ResponderExcluir
  172. Gostei muito das dicas e dos looks!
    Elza Katue

    ResponderExcluir
  173. Adorei o blog, super lindo!
    Priscila Alvarenga
    https://www.facebook.com/cacadorasdesorte/posts/244761032309164

    ResponderExcluir
  174. o blog é dinâmico,criativo e o melhor:moderno!
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/436981452992072
    isislourenco@globomail.com

    ResponderExcluir
  175. Gosto do blog pq é simples e bem escrito :)

    Bjos
    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  176. O blog é bem informativo, ótimas dicas, sugestões e variedades.As fotos são lindas, eu me imagino em cada look clicado. Parabéns!

    Ana Cláudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    Face: Ana Tavares Brandão
    Link do compartilhamento: https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/246848345426810

    ResponderExcluir
  177. Por que gostei desse blog? Por causa do sorteio maravilhoso! Ainda não conhecia aqui :D
    Eny de Souza (Docinho - seguidora)
    enyzinha@hotmail.com
    FB: Mimi Docinho
    http://www.facebook.com/mimi.docinho.1?ref=tn_tnmn#!/mimi.docinho.1/posts/154442061358126

    ResponderExcluir
  178. O blog é inovador e traz dicas de maquiagem e moda que adoro, Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  179. Comecei a seguir agora e já achei muito interessante o blog, muito chique e estiloso.

    ResponderExcluir
  180. Estou adorando o blog, pois ele é cheio de novidade e ótimas dicas!
    Descobri e amei!

    https://www.facebook.com/sanelia.nascimento/posts/360498537357298

    ResponderExcluir
  181. estou gostando do blog pq dicas de beleza, moda, viagens e gastronomia são sempre bem vindas e nunca é demais!
    boa sorte pra mim no sorteio e parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  182. é otimo saber das tendencias. Adoraria mais dicas de produtos mais acessiveis!
    abs
    seguidora marinilda
    face: Mari santana
    https://www.facebook.com/mari.santana.169/posts/355547394515534

    ResponderExcluir
  183. PARABÉNS PELO BLOG. PARTICIPANDO E TORCENDO PRA MIM. RSRSRSR. BEIJOS

    ResponderExcluir
  184. O blog é ótimo,sempre com coisas quentíssimas pra nos contar o mostrar! Continuem assim! Bjs

    ResponderExcluir
  185. Estou gostando do blog porque me deixa atualizada com ótimas dicas de moda e beleza. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  186. Estou adorando o blog pelas dicas de beleza.... As fotos da Mirella são mara.....

    ResponderExcluir
  187. Adorei esse blog, super atualizado e cheio de dicas pra me embelezar!
    www.facebook.com/adrian.carolinejosefidesouza

    ResponderExcluir
  188. O Blog é MARA porque sempre é importante receber dicas de moda e estilo

    ResponderExcluir
  189. Conheci o blog hj, através de outro blog, convidando para participar do sorteio, mas antes de ir no post do sorteio fui passear pelo blog para conhece-lo..... o que mais gostei aqui além das dicas de beleza, de moda mais sofisticadas, tem tbm as mais simples de muito bom gosto que não exigem tanto do bolso, e sim mais do bom senso de cada uma, no minimo servirá de inspiração.......

    Seguidora Gisa Gisa
    http://www.facebook.com/mgisele.silva

    ResponderExcluir
  190. o blog tem ótimas dicas de moda, mas não gosto muito do layout, algo mais colorido seria legal!

    ResponderExcluir
  191. Olá! conheci o blog através de uma amiga e gostei mto, afinal, dicas de moda e beleza serão sempre bem vindas!! sucesso e boa sorte pra mim!!! quero ganhar este kit maravilhoso pq eu mereço!!! rsss

    ResponderExcluir
  192. Estou adorando o blog porque é moderno e diversificado!
    Parabéns!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  193. Participando !!!estou adorando o blog,conheci agora mais adorei as dicas de moda , de make ,esmaltes e resenhas eu adoro,agora sorteio quem não gosta né, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  194. estou adorando o blog e as dicas. Acho ele bem completinho e moderno! Obrigada!
    https://www.facebook.com/ilana.prudente/posts/470185026324853

    ILANA PRUDENTE
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com

    ResponderExcluir