De Blazer e Blush

Dia dos Namorados Chilli Beans

11 de jun. de 2012
O dia 12 de junho é uma data muito especial para os apaixonados de plantão. Para quem ainda não comprou o presente do seu amor confira essa dica.

A Chilli Beans, nesse dia dos namorados, facilita uma das tarefas mais difíceis para um casal: acertar o presente. Afinal, ter sucesso nessa tarefa significa muito mais que ter a gratidão da pessoa que você ama, significa que você conhece o seu amor, conhece seus gostos e preferências e se preocupa com isso.

Se essa frase fez surgir uma pontinha de preocupação dentro de vocês, não se desesperem! O blog preparou uma seleção super especial de óculos escuros para acabar com as dúvidas sobre o presente perfeito.

O modelo aviador faz sucesso em qualquer lugar. É chic, versátil e cai bem em qualquer formato de rosto.


Os óculos espelhados são ótimos para homens e mulheres antenados e que  não têm medo de arriscar.


Agora, se o seu amor prefere uma segurança a mais na hora de se produzir, o modelo clássico é a escolha ideal.


Além das sugestões acima, a Chilli lançou recentemente o "Hotel Chilli Beans", uma coleção assinada por 4 grandes criativos brasileiros: Ronaldo Fraga, Carlinhos Brown, Isabela Capeto e Herchcovitch. A coleção está simplesmente de babar.


Para confirmar a boa escolha de um presente Chilli Beans, além de ter ótimas opções de óculos, relógios e acessórios, a marca sempre faz presença nas semanas de moda mais importantes do país, o Fashion Rio e o SPFW. No último Fashion Rio, por exemplo, a Chilli esteve presente nos desfiles de Herchcovitch, Blue Man e Ausländer.

Essa é ou não é uma dica imperdível? Espero que gostem.

Chilli Beans Muriaé
Rua Sebastião Abrantes 15, Centro
Muriaé - MG
(32) 3722.5449
www.facebook.com/chillibeansmuriae

Nenhum comentário:

Postar um comentário