De Blazer e Blush

Look do dia - Sneakers!

19 de jun. de 2012
Olá!!!

A Schutz está mesmo bombando aqui em BH. Ontem foi a inauguração de mais uma loja no Diamond Mall. Dessa vez não fiz fotos do evento porque não foi muito diferente da inauguração do Pátio, que comentei aqui. Porém, tirei fotos do meu look. Fiz uma produção totalmente diferente do que costumo usar e, por isso, resolvi mostrar pra vocês.

Da primeira vez que vi os sneakers torci o nariz. Achei super estranho um calçado tão esportivo ser usado em todo tipo de produção. Aos poucos, vendo mais brasileiras usando esse sapato, fui me acostumando com a idéia de ter um, mas ainda não havia achado um modelo que conquistasse meu coração e combinasse com meu estilo. Até que, nesse fim de semana, andando pelo Independência Shopping em Juiz de Fora, passei pela vitrine da Arpel e me encantei com esse aí. A combinação do nude com o prata velho me pareceu super discreta e versátil, e lá fui eu para casa com minha nova paixão. Ao escolher meu look para o evento da Schutz não tive dúvida: estrear meus sneakers!






Tricot - Zara | Saia de couro - H&M (Londres) | Sneakers - Arpel

Faltou dizer que o evento contou com a presença vip de duas blogueiras lindas, Lala Rudge e Raquel Mattar. Quando cheguei no evento a Lala já estava de saída e infelizmente não deu pra tietar, rsrrs... Mas, encontrei a Raquel e a Luiza do blog Las Mimas e fiz questão de tirar fotinha. As meninas foram super fofas comigo. Obrigada meninas!

Gostaram da produção? Torcem o nariz ou já se acostumaram com os sneakers?

Beijos!

13 comentários:

  1. Mi, qual é o custo desse sneakers ?
    Beijos, e amei seu look !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz... Eles custaram R$300.00. Essa é a média de preço de um sneaker nacional.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Mirella como sempre está linda!!
    Parabéns o blog está lindo, e já estou espalhando a novidade!!

    Bisé!

    Nirlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nirlene! Valeu meu bem!
      Espalha a novidade mesmo!E que bom que está gostando!
      Beijos!

      Excluir
  3. Mirella , Parabéns pelo Blog .Abraços Luisiana Azevedo .

    ResponderExcluir
  4. Olá! conheci seu blog através da Gi Salmazi! Adorando, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi . sabe onde eu consigo comprar um sneaker em londres?
    beijo e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Não sei falar exatamente, mas minha mãe acabou de chegar de lá e disse que tem sneaker pra todo lado e hiper barato (cerca de R$50,00). Um beijo!

      Excluir
  7. Amei o sneaker!!!

    Linda como sempre né???

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir