De Blazer e Blush

Os produtos da Lancôme Génifique

23 de jun. de 2012
Para variar, hoje vou escrever sobre beleza! Isso mesmo, não é só a Li que entende dessas coisas não. ;)

Adoro produtos para tratamento do rosto, principalmente para a área dos olhos (afinal, as ruguinhas já teimam em aparecer). Mas, para que eu use continuamente esses produtos eles têm que ser realmente bons, senão uso por, no máximo, uma semana e eles acabam por vencer na prateleira do meu banheiro.

Quando fui para Paris, encontrei na Sephora um coffret super bonitinho da Génifique, linha da Lancôme. Como já tinha ouvido falar super bem dessa linha, não resisti e trouxe o coffret junto comigo. A promessa da Lancôme é de rejuvenescimento. E quem é que não quer isso?

No meu kit vieram: um sérum, um creme diurno, um creme noturno e um creme para os olhos. O sérum tem a consistência mais gostosa do mundo, é uma espécie de gel que seca incrivelmente rápido. Os cremes, tanto para o rosto quanto para os olhos, deixam aquela sensação de lifting. Parece que repuxam a pele, sabem? 



Tenho usado os produtos todos os dias (o sérum antes dos cremes) e estou simplesmente amando o resultado! Já na primeira aplicação senti minha pele mais firme, hidratada e viçosa, com um brilho sem igual. E hoje, depois de um mês, já consigo perceber uma redução nas linhas de expressão. 

Para quem estiver à procura de uma linha anti age, recomendo muito o Génifique. Sem dúvida, cumpre o que promete. O único porém dos produtos é o preço. Para quem conhece a Lancôme, sabe que a marca é bastante cara: esses quatro produtos não saem por menos de R$1000,00 no Brasil. 


Se vocês ficaram com vontade de experimentar e acharam o preço desanimador, temos uma boa notícia: o blog, em breve, fará um sorteio desse mesmo coffret que apresentei. Não deixem de acompanhar!!!


Para quem quiser saber mais sobre os produtos, pode encontrar descrição detalhada no site da  Sacks.

Beijos!


6 comentários:

  1. São ótimos produtos. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de participar do sorteio... Vai acontecer na semana que vem.
      Beijo!

      Excluir
  2. Como faço para participar do sorteio?Estou adorando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciane! Hoje à noite sai o post com as instruções de participação.
      Se quiser, você pode assinar o blog (logo à direita da página tem uma área escrita "SIGA O BLOG POR E-MAIL") e, dessa forma, você receberá notificações de quando houver novos posts.
      Ficamos felizes de saber que está gostando!

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Só não ganha quem não participa... rsrsrs! Boa sorte Renata!

      Excluir