De Blazer e Blush

Lançamento YSL + Sephora

12 de jun. de 2012
A paixão por batons sempre foi uma unanimidade entre as mulheres. Esse fato faz com que, cada vez mais, as marcas reinventem os tipos de batons que conhecemos para manter nossa paixão acesa. Sim, e nós continuamos amando cada batomzinho que aparece.

O último lançamento bacanérrimo de batom no Brasil foi realizado pela YSL em conjunto com a Sephora no finalzinho do mês passado. O batom, chamado de Rouge pur Couture Vernis a Levres, foi um sucesso desde então. Apenas uma semana após o lançamento os batons já estavam esgotados na Sephora brasileira, que ainda está funcionando apenas online. A quantidade de batons vendidos nesse período foi a mesma que a dos batons Rouge pur Couture ao longo de um ano!

O motivo de tantas vendas é que essa linha da YSL combina gloss e batom prometendo um efeito inovador e hidratante, bem diferente do efeito grudento que o gloss proporciona. Ele possui longa duração e sua cor é tão intensa quanto de um lipstein. Sua embalagem é linda, tem um formato retangular, dourado e com pincel levemente curvado, super chic. A YSL, como é de praxe, lançou o batom em várias cores, cada uma mais linda que a outra.



Diante de todo esse sucesso, podemos perceber que o gloss voltou com força total! Para quem ficou triste com essa notícia, pois, assim como eu, não gosta de batons com muito brilho, em breve farei um review contando todas as minhas impressões do novo YSL. Confesso que estou bastante cética quanto às promessas do batom, mas não custa experimentar, não é mesmo? Aguardem!

Ah! Para quem gostou do batom e sentiu-se tentada a levar para casa, uma boa notícia: já houve reposição no site da sack's e todas as cores estão disponíveis novamente! Aproveitem com moderação... :)

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário