De Blazer e Blush

Dicas de Make

10 de jun. de 2012
Como boa amante de make que sou, não poderia deixar de falar no meu primeiro post sobre esse produtos que fazem, literalmente, nossos olhos brilharem, não é mesmo?


Durante sua última viagem, para a Europa, a Mirella trouxe para mim alguns produtinhos que eu ainda não conhecia e que estou adorando. 



O primeiro deles é a sombra preta da Kiko. Já tinha ouvido falar da marca, mas ainda não havia experimentado nenhum item. Essa sombra (#180) é excelente, super pigmentada e com uma duração ótima. A cor, por ser bastante preta - essa sombra, inclusive, é conhecida entre maquiadores por ser uma sombra super preta - é ótima para fazer aqueles esfumados bem bacanas, principalmente para a noite.


O segundo é o curvex queridinho das viciadas em make, o Shu Uemura. Com ele tudo fica mais fácil, meu cílios ficaram enormes. É perfeito para usar no dia a dia, evitando o exagero nas camadas de máscara e deixando os cílios mais naturais.


O terceiro é a máscara Phenomen Eyes da Givechy. Essa máscara tem um aplicador super diferente que garante uma facilidade de aplicação incrível e ajuda a disciplinar os cílios dando uma efeito bem volumoso. A máscara veio em um coffret junto com um gloss rosado muito fofo. Lá fora está em alta novamente o efeito molhado do gloss, mas esse já é assunto para outro post.


O Quarto é o produto essencial em qualquer make, principalmente quando falamos em maquiagens para o dia a dia, que precisam continuar impecáveis mesmo após várias horas. Estou falando do primer de sombras da Urban Decay. Sempre ouvia falar dele e não imaginava o quanto ele é bom. Sua textura é cremosa, com uma cor bege e com uma secagem super rápida. Ajuda muito as sombras durarem e ficarem mais escuras, mas sem alterar seu tom.



Em breve farei posts separados sobre cada um desses produtos. Aguardem!

Beijos!

4 comentários:

  1. Oi, li vários posts do seu blog, mas queria te dar uma dica! Quando forem posts sobre maquiagem como esse, voce podia fazer a make em si mesma e postar fotos aqui pra gente! Assim a gente ve como realmente fica o produto no rosto! Mas o blog em geral ta otimo! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Obrigada pela dica! Estamos mesmo pensando em mostrar o carão aqui no blog ;)! Estamos esperando por uma máquina bacana pra que as fotos fiquem legais. Em breve isso vai acontecer! Beijos!

      Excluir
    2. E mesmo, queremos conhecer a Lilian, pq a Mirella já vimos. E colocar no rosto ficara mais fácil pra gente conhecer o produto. Beijos

      Excluir
    3. Meninas, começamos o blog tão repentinamente que não deu tempo nem de tirar uma foto pra colocar na página principal. rsrsrs... Mas prometemos que vocês vão conhecer a Li daqui há pouquinho, ok?
      Obrigada pelos comentários!
      Beijos!

      Excluir