De Blazer e Blush

Fashion Friday! Parka!

15 de jun. de 2012
Oba! Sexta-feira chegou e tem mais um look fashion para vocês!

Desde que vi a super poderosa Olivia Palermo usando uma parka no último inverno europeu decidi que também teria a minha. A parka é um exemplo claro de que não devemos jogar nada do nosso guarda-roupa fora. Lembro-me claramente da moda das parkas quando ainda era criança e nesse inverno ela voltou com tudo. Dessa vez, com ar militar. Vejam comigo a produção que escolhi!

Parka - Zara (Londres) | Calça - Le Lis Blanc | Camisa - Renner | Sapato - Schutz | Anel - Francesca Romana Diana | Bolsa - LV | Óculos - Isabela Capeto para Chilli Beans

Para deixar o look mais fashion optei por usar a tendência do jeans total (denim on denim).  A camisa jeans já vem prosperando há várias estações e tornou-se protagonista desse inverno. A que estou usando foi um achado da Renner.

Para balancear a produção, que já estava bastante volumosa na parte de cima, escolhi uma legging jeans bem sequinha. E, para arrematar, uma open boot com laço para dar um pouco de delicadeza ao look.

Espero que tenham gostado! Quero ver comentários!

Beijos!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Tudo lindo e de extremo bom gosto! Sem falar nesse Isabela Capeto que é um escandalo com certeza! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabz! Que bom que gostou do blog! É ótimo compartilhar com vocês nossas idéias e melhor ainda se vocês gostarem. :) Beijo!

      Excluir
  2. Que corte lindo do seu cabelo, me deu uma saudade de quando o meu era curtinho. :)

    Beijo

    www.pitadadecriatividade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evylin, obrigada! Desde que cortei curtinho há 1 ano atrás não consigo deixar crescer. Cabelo curto é muito prático!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir