De Blazer e Blush

Top Five - Máscaras de cílios

25 de jun. de 2012
Hoje vou falar das minhas máscaras preferidas. Acho que vai ajudar pra quem ainda não encontrou a máscara perfeita.

1° Lugar: A máscara que não desgruda dos cílios da mulherada atualmente é a mascara They're Real da Benefit. Esta máscara faz milagre. Sua cor é super preta, ela alonga, curva, dá volume e o melhor, separa bem os cílios. Custa em média R$ 78,00. E pode ser encontrada na Sacks.



2° lugar: The Falsies Flared da Maybelline - Essa máscara existe em duas formas: a The Falsies e a The Falsies Flared, as duas são ótimas com cores de frascos iguais (roxinha). A forma mais fácil de identificar as duas é uma asa que tem na tampa da Flared. A versão Flared ficou em segundo lugar porque deixa os cílios ainda mais volumosos e disciplinados que a máscara normal. O preço é super em conta, em média de R$ 32,00.




3° lugar: Phenomen Eyes da Givenchy. Essa eu experimentei há pouco tempo e já até postei para vocês sobre ela (aqui). Ela tem aplicador diferente que ajuda a disciplinar os cílios dando uma efeito super volumoso. Essa máscara tem o valor mais alto, custando em média R$ 128,00.



4° lugar: Ultimate da Mary Kay. Super conhecida e fácil de encontrar.  Ela é super preta e tem uma textura mais grossa. Essa é uma das máscaras mais fáceis de remover, o que conta bastante, pois a remoção de máscaras costuma danificar bastante os cílios. Custa em Média R$ 51,00.



5° lugar: Super Shock da Avon: Deixa os cílios com muito volume com apenas uma aplicação. É uma das  máscaras mais vendida da marca. Ela promete 12 x volume. E a notícia boa é que existe um lançamento da Avon da máscara Super Shock Max. Ainda não experimentei, mas em breve vou fazer um review contando tudo sobre ela.





Espero ter ajudado. Agora é so escolher a sua.

Só para lembrar, fiquem atentas ao sorteio que iremos fazer (falamos dele aqui). Será ainda essa semana. Não percam!

Beijos


12 comentários:

  1. Oi Lilian :)

    A máscara da Avon Super Shock Max, vale a pena vc falar dela. Ela é otima. Adorei as suas opções são as minhas prediletas tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maninha, me falaram muito dela, já estou providenciando essa máscara e vou contar tudinho sobre ela. Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir
  2. Adoro a máscara da Avon. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Lilian aonde encontro a máscara The Falsies Flared da Maybelline ?
    Beijos, e estou amando suas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, nas lojas redes eu já encontrei. Obrigada. Beijos

      Excluir
  4. They're Real da Benefit, é a minha primeira, segunda, terceira... preferida. Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é perfeita, não é Tati? Difícil trocar depois de conhecê-la!
      Beijos!

      Excluir
  5. Nem me fale em máscaras.. não vivo sem. verdade!!
    Todas as que eu tenho são do Avon, Natura ou Mary kay.
    E, adoro!!! Essas que você citou ainda não usei, mas pretendo
    pelo que você disse, a primeira da listinha das milagres.
    Quero conferir isso bem de perto.
    Beijos.




    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscara é tudo na make, não é? A They're real é perfeita, vale a pena experimentar!
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, gostei do Top Five. Mas como uma máscara pode ser a sua favorita se você nunca a utilizou? Estranho hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O que a Lilian disse foi que nunca experimentou a máscara "Super Shock Max" da Avon, que é um lançamento. A máscara que faz parte do nosso top five é a "Super Shock". Consegui esclarecer? Beijinhos!

      Excluir