De Blazer e Blush

Fashion Friday!

8 de jun. de 2012
Sexta-feira é um dia em que é possível ousar um pouco mais no look, a chamada "Casual Friday".

Como não dispenso uma chance de explorar as tendências, vocês poderão acompanhar comigo as escolhas para deixar o dia mais fashion, a minha "Fashion Friday". :)

Vejam abaixo a minha primeira produção.







Calça - M&Guia | Blusa - Zara | Sapato - Schutz | Relógio - Chilli Beans


A estrela do look, e o motivo pelo qual o chamo de fashion, é a calça de couro vermelha.
A calça de couro já virou peça it do inverno 2012 e na cor vermelha incorpora atitude a qualquer produção. Essa que estou usando é de couro ecológico e, por esse motivo, é super confortável e sua modelagem é excelente.

Para deixar a produção mais leve, ideal para o dia a dia, escolhi uma camisa em tons de bege com estampa de cobra bem discreta. Com o mesmo objetivo, optei por usar sapato nude e poucos acessórios.

Recentemente, duas celebs apostaram também na calça de couro vermelho, Fiorella Mattheis e Marina Ruy Barbosa. As duas estavam no mesmo evento, a inauguração da Animale em São Paulo, e foram inspiração para a minha combinação.



E aí, acham que usei bem a tendência?

Beijos!

2 comentários:

  1. Linda! Chiquérrima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Foi a primeira foto que tirei. Acho que ainda estava meio "dura".. Rsrsrs
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir