De Blazer e Blush

Dicas para unhas

18 de jun. de 2012
Oi meninas! Pra quem já me conhece sabe do meu drama de parar de roer unha. Já coloquei unhas de gel, porcelana, as de farmácia......e nada.
Venho falar hoje sobre  uma marca que estou usando chamada Mavala.Como preciso que minhas unhas cresçam e fortaleçam, estou usando dois produtos: o Mavala Stop e o Mavala Mavaderma. Os produtos são excelentes, o valor é um pouco puxado, mas rende bastante e o resultado é muito eficaz. Então, vale a pena adquirir. Afinal, mesmo que vocês não roam unhas, o que realmente é um péssimo hábito, é muito comum as unhas ficarem quebradiças por diversos fatores relacionados à alimentação e ao emocional. Portanto, é sempre bom dar a elas uma forcinha extra.




O Mavala Stop é um produto com um líquido incolor com sabor amargo. É  horrível quando esquecemos que estamos com produto e colocamos na boca. Mas realmente ajuda, com o passar do tempo, a não levarmos o dedo na boca. A forma de aplicação é super fácil: aplique o produto em toda a unha e deixe secar, após dois dias repita a aplicação. O valor em média é R$ 49,90.





O Mavaderma, é um produto para fortalecer as unhas, mas não é nada daquilo que pensamos sobre fortalecedores, que são amarelos e tem cheiro e gosto ruim. Ele é um óleo que contém nutritivos ricos em proteínas que estimulam o crescimento das unhas. Na segunda semana passando o Mavaderma eu já consegui ver grandes resultados. A forma de aplicação dele também não tem erro: aplique o produto sobre a raiz da unha, massageando em movimentos circulares para acelerar a penetração através da pele. A dica é não aplicar antes da manicure, pois pode interferir na aderência da base ou na cor do esmalte. O valor em média desse produto é R$ 71,00.





Beijos

2 comentários:

  1. Nossa preciso disso agora! Eu tinha unhas de gel e desde que tirei minhas unhas ainda não estão 100%
    Adorei a dica!

    Bjks

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Chirs, isso foi minha salvação. Não fico sem esse produto.

    Depois me conte se gostou, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir