De Blazer e Blush

Fashion Friday: Couro + Seda!

29 de jun. de 2012
Olá!


Na semana passada não consegui fotografar o look da fashion friday e, acreditem  ou não, eu já estava com saudades. 

A sexta-feira é o dia em que consigo me livrar de todas as minhas frustrações fashion e realmente encaro as tendências sem me preocupar muito com o resultado. Amo de paixão esse dia!

Hoje não vou mostrar nada mirabolante, e sim algo bastante comum na blogosfera: calça de couro com camisa de seda. Sei que o look anda meio "batido", mas gosto tanto dessa calça que sempre que posso tento usá-la. Além disso, como calça de couro não combina nada com ambientes formais, sem dúvida, esse look é a cara da fashion friday!


Camisa - Zara | Calça - Amici per Amici | Sapato - My Shoes |  Brincos e anel - FRD | Óculos e Relógio  - Chilli Beans | Colar - Patachou

Acho que a dupla couro e camisa branca produz um look super clean e versátil. Sempre que estou na dúvida sobre o que usar, aposto nessa produção e sei que dificilmente vou errar. 


Para dar cor à produção, usei um colar Art Déco da Patachou. Esse colar já virou caso de amor!


Ah, e anotem a dica que vou dar agora! Essa calça, apesar de não ser de couro ecológico, veste super bem e foi um grande achado, pois comprei pela internet, ou seja, sem experimentar. Fiquei super apreensiva sem saber como seria a modelagem, afinal peças em couro são investimentos praticamente eternos, mas custam caro. E, para minha surpresa, a calça ficou perfeita! O couro é muito macio e, por isso se adapta muito bem às nossas curvinhas. A marca da calça é Amici per Amici (site aqui) e recomendo muito a quem estiver procurando por peças em couro.

Gostaram?

Beijos!


9 comentários:

  1. Ameii

    Lindo demais o look!!!
    =)

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
  2. A calça é linda, mais o preço da Amici é muito cara. Mais de R$ 900,00 uma calça.

    Fora do padrão!!!!!!

    :(

    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bia... Couro no Brasil, difetentemente da Argentina e até mesmo da Europa, é um item de luxo, super caro. Dado isso, acho o preço da Amici até razoável. Quando comprei essa calça pesquisei bastante antes e lá foi onde encontrei o melhor preço. Outra dica é que a loja sempre tem itens em promoção e já vi calças por lá pela metade do valor! Ah, e eles dividem em 6x.
      Beijos!
      Só mais uma coisa: não estou ganhando nada pra fazer propaganda não, viu? Dei a dica porque acho que vale a pena mesmo.

      Excluir
  3. Mirella, Linda!!! Arrasou! Adoro seu blog e tô ficando viciada!!! Ta td lindo!!! Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha! Que bom que está gostando! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Oi Juliana! Obrigada pela visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir