De Blazer e Blush

Máscara Richesse Lóreal Nature

28 de jun. de 2012
Oi Meninas!!!

As máscaras da L'oreal são muito conhecidas, fáceis de encontrar, têm um preço razoável e, detalhe, são excelentes. Já usei muitas, como L'oreal Absolute Repair, Vitamino Color, Matrix, Re-Naitre,.... mas hoje vou falar de uma que usei recentemente: a Masque Richesse da L'oreal Nature.

 A fórmula dessa máscara é enriquecida com  o licopeno do tomate, que é conhecido por agir contra o aparecimento de radicais livres que danificam muito o cabelo, ajudando a proteger os fios dos danos ambientais. Ela é ideal para os cabelos secos ou danificados.


O cheirinho dela não é tão bom, mas achei o resultado ótimo, deixou os fios mais macios e sedosos. Sua textura é super concentrada e uma de suas grandes vantagens é a forma de aplicação: pra quem não tem tempo de ficar com o creme no cabelo por mais de 20 mim, ela pode ser aplicada debaixo do chuveiro mesmo, deixando agir por 3 mim. Eu fiz dessa forma e amei o resultado.






Espero que gostem da dica!

E não deixem de participar do sorteio do COFFRET LANCÔME GÉNIFIQUE , será dia 03/07 (aqui). Vocês não podem perder!


Beijos!

14 comentários:

  1. Adorie, acho sempre muito bom ter algumas dicas de produtos para o cabelo, fiz luzes a pouco tempo e estou tendo que redobrar os cuidados!!
    Vou ver se compro para testar!!

    beijos

    http://www.instamakeups.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem utiliza muitas químicas, e sempre bom ter mais cuidados com os cabelos. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  2. Participando desse MEGA Sorteio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari, entra no link http://www.blazereblush.com/2012/06/sorteio-coffret-lancome-genifique.html. Para participar direitinho. Beijos

      Excluir
  3. Oi Mirella, vim retribuir sua visita la no blog e dizer que também adorei o seu.
    ótima dica da Loreal....amo essa marca.

    Tem post novo la http://julianaasevedo.blogspot.com.br
    Espero que goste =)

    Beijos,
    Juliana Asevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, Gosto muito de Loreal também. Obrigada pela visita em nosso blog viu. sucesso pra vc. Beijos

      Excluir
  4. Lilian, experimentei a de arroz, ela é a minha preferida mais estou com dificuldade de compra-la. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei ela, mais dizem que ela realmente esta difícil de achar no mercado. Caso eu fique sabendo onde comprar te aviso. Beijos

      Excluir
  5. Eu amo a linha Matrix o meu cabelo ama, obrigada por mais uma dica!!

    bjus

    Ni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ni, a linha matrix foi uma das primeiras da loreal que usei. Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. para o meu cabelo o loreal absolut me atende demais. Mais nada como a linha moroccanoil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente a absolut da loreal é a que mais uso. Cada tipo de cabelo agradece um produto diferente né. Beijos

      Excluir
  7. Lilian... não conhecia...
    Mas vou tentar ... será que darpá certo para o meu cabelo???

    Beijoss
    CS
    http://blogcarensales.wordpress.com/
    www.facebook.com/blogcarensales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Caren, cabelo realmente tem que testar, o que pode ser bom pro meu, pode não ser bom pro seu, e vice e versa. Mas vale a pena testar, depois vc me fala do resultado. Beijos obrigada pela visita.

      Excluir